É a evolução da mente em relação a alma e a alma em relação ao espírito. Fé é a beleza do espírito, mostrada de dentro para fora... a perseverança do homem direcionado ao divino se transforma em Fé. O homem quanto mais se alimenta da palavra de Deus, mais Fé possui.

Fé é o desejo fecundo, onde as sementes crescem, progredindo e tornando tudo possível. É o encontro do ser humano com o Divino.

A Fé surge quando nossa vida esta não corda bamba e ao invés de desistirmos, procuramos nos fortalecer na esperança e ter convicção da vitória.

A Fé sem Deus é morta, pois a vida lhe pertence, e a fé é dom que ele nos concede para que sejamos salvos. (Efésios2,8)

Fé é ter esperança viva e não deixar adormecer jamais!!!

Ter fé é rasgar o véu que esconde do homem a luz, onde o coloca em contato com Deus pai.

Todo aqueles que muito sofrem, acaba descobrindo a fé, porque ter fé é regenerar-se, amadurecer e nascer de novo.

Fé para o iniciado é perseverança na prece.

O sofrimento nos interioriza e a fé renasce das cinzas.

Fé é uma palavra de força, por isso que Deus exalta quem a adquire, assim todo o homem que possui fé tem razão límpida e um desejo ambicioso em direção as coisas espirituais. O homem recebe e Deus concede a graça, através da fé.

A fé é mais importante ferramenta espiritual que o homem possui. Fé é sentir e acreditar que é possível, é ter equilíbrio e uma razão bem intencionada.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 19/06/2006
Código do texto: T178567