QUERIA TER O DOM DE PARAR O TEMPO....

Pararia no melhor sorriso...no melhor abraço...no mais gostoso beijo...naquele que estreita e fortalece o laço...pararia naquele andar de mãos dadas...naquelas gargalhadas divertidas...nas lagrimas de felicidade...em mais planos pra vida...pararia em mais vindas que idas...mais voltas sem partidas...pararia naquela musica maravilhosa...pararia naquele olhar lindo...naquela boca gulosa...nos corpos colados indo e vindo...pararia no calor do tesao...no seu corpo transpirando extenuado...nas mãos percorrendo o desejo...no corpo suado...pararia nisso tudo pra não parar na saudade... pararia na coragem pra espantar o medo...na alegria pra espantar a tristeza...pararia no sonho da aliança no dedo...pararia na loucura de explorar sua beleza...pararia nos meus olhos hipnotizados pelos seus...enquanto fitavas os meus...pararia no romance escondido...nos sussurros da noite abafando os gemidos...pararia no amor da mesa da sala...no chão...com a luz acesa ou apagada...em cima do fogão...desligado pra não trazer dor...quem sabe pararia no elevador...enfim...pararia...Com o tempo parado eu faria...nao deixar quebrar o cristal...te fazer forte e não te deixar sofrida...afastar a insegurança...curar a ferida...mudar o destino...encontrar o caminho contigo...voltar na capela comigo...juntos...prá não ter mais que voltar pra olhar apenas o horizonte perdido...faria amor ao acordar...muitas vezes ate cansar...ou ate na porta do quarto alguém bater dizendo sem parar...vem tomar café...vem logo...ja esta pronto...anda...vai esfriar...enquanto nos olhávamos pensando...que porra...filho é foda...porque tinha que acordar tão cedo...e ainda por cima insistir ao chamar ...ai que vontade de dizer...depois eu vou...nao to com pressa...se toca cacete...que porra...eu não quero café agora...agora eu quero muitas vezezs mais... amar...e mais risadas em meio alguns beijos...continuar...faria tudo mudar...o dia faria virar noite...só pra em mais uma madrugada gostosa...poder te olhar...teu corpo tocar...carinhos e caricias te dar...sentir a intensidade no seu corpo se mostrar...fazer arrepiar...esquentar...como seria bom se tudo pudesse voltar e parar ao mesmo tempo...voltariam os sonhos...o sentimento...iria embora a saudade...pois estaríamos de novo juntos...de verdade...apenas olhar sem nada falar...quer coisa melhor???ai sim pararia tudo naquela hora...nao importando nada La fora...chuva ...vento ou tempestade...por que nada levaria... nosso amor de novo... embora...

Eros kamadeva***®