A infelicidade humana

A adversidade é algo natural dos seres humanos, e não é de hoje que as pessoas copiam a vida de outras há procura de uma vida melhor.Muitas são infelizes porque querem que suas vidas sejam, iguais à vida de um craque de futebol, mas esquecem que nem sempre o dinheiro trás a felicidade que todos esperam.E é nesta hora que a infelicidade bate a porta, deixando pessoas felizes desiludidas com a vida, pois não têm um bom carro, uma boa cama, um bom plano de saúde e uma oportunidade de vida melhor para seus filhos.Portanto se todos fecharem os olhos para as pequenas coisas que estão a nossa volta, estaremos todas infelizes porque o melhor da vida não se compra com o dinheiro, o dinheiro não compra um verdadeiro amor, não adquire amizade, não compra carinho e não compra saúde, pois se comprasse muitas pessoas milionárias não teriam morrido.A melhor coisa que Deus nos deu foi à vida, e se ele lhe deu saúde sinta-se feliz e vá a luta para alcançar seus objetivos, não se sinta um infeliz porque, Deus nos da o suficiente para que possamos viver em paz e feliz.

Nandinhah

Nandynha
Enviado por Nandynha em 02/09/2009
Código do texto: T1788814
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.