O dia em que a pureza precisou de perdão...

Quando a pureza bater a tua porta toma BASTANTE cuidado com os teus passos...

A pureza chega suave como uma brisa, ela não avisa...

Nós a sentimos!

Ela existe dentro de cada um de nós...

No olhar da CRIANÇA...

No cheirinho de mato molhado...

No sorriso da menina faceira que passa...

Na estrada deserta...

No cavalgar que nos faz sentir a liberdade jogada na cara...

No abraço que você recebe e percebe que o aconchego É VERDADEIRO....

Nos lembretes enviados dos céus e que escutamos todos os dias dentro de nós (DEUS SEMPRE AVISA)....

Eu vejo a PUREZA nítida por trás do olhar de um idoso, quando fala: “Agora sou EU que preciso da sua ajuda!

No arrependimento que SANGRA dentro da alma, quando reconhecemos que fomos falhos...

Quando de alguma forma você descobre que falhou com a INOCÊNCIA... Ela perde a cor... E chora.

Chora por saber que era tão bom se sentir IMACULADA... e descobre que um passo errado pode provocar muita DOR e que o seu brilho jamais voltará a ser o que era...

E a sua mente viaja descobrindo que a pureza precisa vir acompanhada do ACORDAR...

Porque um belo dia ela vai percebe que às vezes pode ser FRACA....

E pra isso é necessário que sempre exista o PERDÂO...

E quando o perdão se apresenta, vem logo sorrindo... E só em observar a LUZ a nossa volta a alma volta ao estado de PUREZA...

E é nela que devemos fazer a nossa morada...

O falhar está nas escrituras, e enquanto estivermos VIVOS ele se fará presente....

Afinal, a pureza também tem as suas dúvidas... ela é HUMANA!

E você vai perceber que...

Um dia a sua candura também pode FRAQUEJAR!!!!

Didinha Albuquerque
Enviado por Didinha Albuquerque em 09/09/2009
Reeditado em 12/09/2009
Código do texto: T1801262
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.