Você me faz tão bem!

## Os dias se passam e acabo confiando mais em você, não sei ao certo o que acontece simplesmente me sinto calma, tranquila quando converso com você.A nossa distância só me deixa mais curiosa, quero decifra-lo, gostaria de poder compartinhar este sentimento que sinto por você, algo que brotou em meu peito, de um modo tão devastador que sinto vontade de correr e ir ao seu encontro.

Meu querido não sei como conseguiu, mas já estou sentindo um carinho que meu maior desejo e que aflore em meu peito um sentimento de paz, pois assim sei que estou amando.

Ao seu lado decifrei a vida, sei que podemos ser felizes por mais que a distancia tente nos afastar, diga a ela meu bem que estamos bem, afaste esse sentimento de saudade de nós, venha me buscar.Me faça feliz pois assim te farei muito feliz, uma felicidade inovadora, uma paixão ardente a ser vivida,um sentimento puro.

Acredito que somos perfeitos, mais podemos construir um amor que romperá todas as barreiras, e vivenciaremos momentos de amor inepiterruptos onde selaremos nossa união.##

Lilla Freitas
Enviado por Lilla Freitas em 10/09/2009
Reeditado em 08/01/2014
Código do texto: T1802560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.