Cada Homem Tem O Que Quer

É engraçado como na vida cada homem tem o que merece, ou melhor tem o que merece.

Na vida do homem tudo é escolha, o coração é um campo arido que ninguem anda, a alma é um espelho que naum reflete, e dependendo do homem ele tem amigos, cumplices, outros companheiros de rolê, mais eu não,m eu tenho pessoas que não são aigos mais também não são comparsas.

Vi homens se arrastarem pela lama para chegarem onde queria e eu não digo que eles estão errados, mais vejo que eles escolheram esse caminho, vejo que eles quiseram dar tudo de si pra alcançar algo melhor.

O homem fala que não escolhe nada na vida que, tudo é consequencia do destino, mas isso é mentira o homem so não escolhe onde nascer, em que familia nascer, e quando nascer, mas depois de certa idade ela passa a escolher tudo o que ele quer pra ele, ele escolhe desistir ou continuar mesmo se arrastando no chão.

Não vejo a escolha como uma faca de dois gumes, vejo ela como uma espada samurai.

Na vida só existem dois tipos de pessoas as covardes e as fortes

As covardes sabem que tem capacidade, mas tem medo de tentar porque acham que vão falhar.

Os fortes mesmo sabendo que vão se arrebentar no meio do caminho elas levantão e olham ao caminho cheio de espinhos e não enchergam os espinho que veêm diante de seus olhos, eles veêm as rosas lá longe e querem pega-las.

Mais o que mais me impressiona nos homens é quando eles não sabem o que são fingem, ser uma coisa e são outras, fingem ser fortes magoanda os fortes que se acham fracos.

O mundo seria melhor se cada pessoa se colocasse no seu lugar, tentando sempre evoluir sem atravessar o caminho dos outros.

Homens de verdade assumem seu papel e fazem com eles o melhor da peça, homes covardes fazem da vida uma peça que dá até tristeza de assistir.

Dhymas DuGuetto
Enviado por Dhymas DuGuetto em 10/09/2009
Código do texto: T1802898
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.