CONFORTO E AMPARO PARA TODOS OS DIAS

-O CARISMA É A EXPRESSÃO DA ALMA,QUANDO A ALMA FALA SUA ESSÊNCIA ESPIRITUAL E DIVINA SE MANIFESTA,E A PESSOA BRILHA,CONQUISTA,APARECE,E NELA QUE RESIDE SUA FORÇA E PODER.NEGA-LA E PREFERIR A OBSCURIDADE.

-A VIDA NÃO É OMISSA E A NATUREZA TEM A SERENIDADE DE QUEM SABE O QUE FAZ.

-A MORTE É SÓ UMA MUDANÇA DE ESTADO.DEPOIS DELA,PASSAMOS A VIVER EM OUTRA DIMENSÃO.

-HÁ VIDA EM OUTROS MUNDOS ALÉM DA TERRA!A MORTE NÃO É O FIM!A VIDA CONTINUA.

-A AJUDA DOS ESPÍRITOS EM NOSSAS VIDAS TEM SE MANIFESTADO DE VÁRIAS FORMAS,MESMO QUANDO NÃO PERCEBEMOS.

-SE SUA VIDA VAI MAL,PRECISA PERCEBER COMO VOCÊ ESTÁ CONSEGUINDO FAZER ISSO.

-O QUE VOCÊ CHAMA DE DOENÇA,FOI CURA,O QUE VOCÊ CHAMA DE MORTE FOI VIDA.

-VOCÊ PODE MUDAR SUA VIDA .ESTÁ EM SUAS MÃOS CRIAR E MODIFICAR O PRÓPRIO DESTINO.O PODER É SÓ SEU.

-QUEM FIZER UMA VIAGEM ASTRAL CONSCIENTE,PERDERÁ COMPLETAMENTE O MEDO DA MORTE.

-SEU PADRAO DE ENERGIAS É QUE VAI DETERMINAR O LUGAR PARA ONDE VOCÊ IRÁ QUANDO SEU CORPO DE CARNE MORRER.

-A MEDIUNIDADE É UM PRESENTE,UMA FERRAMENTA A MAIS PARA O PROGRESSO DO HOMEM.

-TEMOS MEDO DE SER DIFERENTES.O QUE TEMEMOS,JÁ ESTÁ ACONTECENDO:NÓS SOMOS DIFERENTES.

-AS ENERGIAS QUE VOCÊ IRRADIA SÃO RESPONSÁVEIS POR TUDO QUE VOCÊ ATRAI EM SUA VIDA.

-A VIDA NÃO EXIGE DAS PESSOAS O QUE ELAS AINDA NÃO TEM CONDIÇÕES DE DAR.

-A NATUREZA TEM RECURSOS PRÓPRIOS PARA RESTABELECER O EQUILÍBRIO QUE NÓS, DESCONHECEMOS.

-OS SONHOS PODEM REVELAR SEGREDOS DE NOSSO MUNDO INTERIOR,OU NOS LEVAR AO ENCONTRO DE PESSOAS DE OUTRAS DIMENSÕES.

-NOSSA SEGURANÇA ESTÁ JUSTAMENTE NA MUDANÇA QUE RENOVA.

-PERDOAR É LIBERTAR-SE.ESQUECER É VENCER O MAL.

-NÃO É O AMOR QUE TRAZ INFELICIDADE,MAS SIM A MANEIRA COMO VOCÊ AMA.

-O FATO DE NÃO PODER-MOS ENXERGAR OS OUTROS MUNDOS,NÃO IMPEDE QUE ELES CONTINUEM A EXISTIR.A LIMITAÇÃO É NOSSA.

-A CAPTAÇÃO DE ENERGIAS É UM FATO,MESMO PARA AQUELES QUE NÃO ACREDITAM NELAS.

-A VIDA GUARDA A SABEDORIA DO EQUILIBRIO E NADA ACONTECE SEM UMA RAZÃO JUSTA.

-A CERTEZA DE QUE A VIDA CONTINUA APÓS A MORTE É O MELHOR REMÉDIO PARA QUEM PERDEU UM ENTE QUERIDO.

-REENCARNAR, ASSUMIR O CORPO,É ESTAR SEMPRE PRESENTE,CONSCIENTE,COMANDANDO A PRÓPRIA VIDA.

-SE A SABEDORIA DA VIDA ESTENDEU UM VÉU SOBRE NOSSO PASSADO,É MELHOR RESPEITAR.ELA NOS MOSTRA ESPONTÂNEAMENTE TUDO QUE É BOM SABER.

-A VIDA LEVANTOU A PONTA DO VÉU DO FUTURO PARA QUE VOCÊ MANDE ENERGIAS POSITIVAS A FAVOR DELA.

-NÃO PRETENDO PROVAR NADA PARA NINGUÉM.CADA UM É LIVRE PARA PROCURAR SEUS CAMINHOS.

-OS OUTROS DESCONHECEM NOSSOS LIMITES,SOMOS NÓS QUE PRECISAMOS DEFINIR ATÉ ONDE ELES PODEM IR.

-O MUNDO É O QUE FIZEMOS DELE,NOSSA ATUAÇÃO,OMISSA OU ATIVA,CONTA SEMPRE.

-DE TANTO EXPERIMENTAR UMA SITUAÇÃO,A PESSOA ACABA APRENDENDO A TORNAR-SE IMUNE.

-SE VOCÊ PERDEU UMA PESSOA QUERIDA LIBERTE-A AGORA!ELA CONTINUA VIVA,LIVRE,LEVE,E ANSEIA PELA FELICIDADE.

-CAPTAMOS ENERGIAS E SENTIMOS COMO SE FOSSEM NOSSAS,SÓ NOS LIBERTAMOS SE APRENDER-MOS A CONTROLÁ-LAS.

-O QUE IMPORTA É O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AGORA E COMO VOCÊ ESTÁ PROGRAMANDO AS COISAS BOAS DE SUA VIDA,JÁ QUE TUDO É VOCÊ QUEM FAZ.

A-S ENERGIAS DIVINAS FLUEM E BENEFICIAM MAIS A QUEM SE ABRE Á ESPIRITUALIDADE.

-IMPRESSIONAR-SE COM UM PENSAMENTO É DAR-LHE FORÇA,FORMA E VIDA.ELE PASSARÁ A ATRAIR OS FATOS E AS PESSOAS EM SUA VIDA.

-AS PESSOAS SE APRESSAM EM PUNIR,COMO ISSO CONSERTASSE TODOS OS PROBLEMAS DA SOCIEDADE.

-O PRAZER E A ALEGRIA DE AMAR SÃO AS BÊNÇÃOS A QUE TODOS FAZEMOS JUS POR DIREITO DIVINO.

-SEJA O QUE FOR QUE NOS ESTEJA RESERVADO PARA O FUTURO,TODOS SOMOS PROTEGIDOS PELA VIDA E POR AMIGOS ESPITIRUAIS.

-UM AMBIENTE DE QUEIXAS E INSATISFAÇÃO AGITA E INQUIETA AS CRIANÇAS,QUE PODEM ADOECER,ELAS PRECISAM DE HARMONIA E PAZ.

-QUANDO VOCÊ SE JULGA FRACA E IGNORA SEU PODER INTERIOR,TORNA-SE PRESA FÁCIL DO DOMÍNIO DAS PESSOAS E DOS ESPÍRITOS PERTUBADORES.

-BUSQUE A FÉ.OS FENOMENOS DO PASSADO REPETEM-SE ATÉ HOJE.EXPERIMENTE OS FATOS.PESQUISE.NÃO TENHA MEDO DA VERDADE.

-QUANDO VOCÊ APRENDE COMO A VIDA FUNCIONA,FICA FÁCIL CONQUISTAR A PRÓPRIA FELICIDADE,NÃO TENHA MEDO DE ERRAR PARA APRENDER.

-DAR OUVIDOS A MALDADE É PROPAGAR O MAL.PENSAR SÓ NO BEM É DERROTAR TODOS OS INIMIGOS.

-QUANDO VOCÊ FORÇA A BARRA E ELA LHE CONCEDE O QUE DESEJA,É PARA QUE TOME CONCIÊNCIA DE SEU ENGANO, A RESPONSÁBILIDADE É SUA.ALÉM DA DECEPÇÃO.VOCÊ VAI ATRAIR PARA SI,AS PESSOAS QUE MANIPULOU EM CUJAS VIDAS SE ENVOLVEU.ELAS PASSARÃO A FAZER PARTE DO SEU DESTINO COM TODOS OS SEUS PROBLEMAS OU SEJA,MANIPULAR A VIDA É IMPOSSÍVEL.ELA É LIVRE E INCONTROLÁVEL.RECONHCER ISSO É SÁBIO,POUPA MUITO ESFORÇO,DESILUSÃO E SOFRIMENTO.

(UM ESPÍRITO AMIGO E PROTETOR)

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 11/09/2009
Reeditado em 02/10/2009
Código do texto: T1804590
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.