Amizade verdadeira

A amizade hoje em dia é construída, na base da verdade, base esta que nunca devera ser destruída ou quebrada a ponto de nunca mais ter um elo de ligação. No meio do caminho, ou antes, mesmo de sabermos que rumo dar em nossas vidas acabamos por esquecer facilmente grandes amizades, e depois de muito tempo, percebemos que deixamos no passado alguém que nos foi muito especial.

Mas como é bom quando encontramos na rua um velho e verdadeiro amigo, que mesmo depois de muitos anos e de ter o abandonado, esse amigo te reconhece e vem alegremente a teu encontro com um largo sorriso, o coração se agita, e rapidamente nos passa um vídeo de nossas vidas, lembramos bons momentos, grandes alegrias e tristezas, que passamos ao lado desse velho e querido amigo. O arrependimento é inevitável, mas verdadeiras amizades nunca terminam apenas ficam guardadas até que o destino nos faça renovar a velha amizade que estava adormecida.

Nandinhah

Nandynha
Enviado por Nandynha em 12/09/2009
Código do texto: T1805746
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.