A ciumenta

Como é triste ver uma pessoa ciumenta, minha vizinha é de dar dó, vigia o coitado do marido o tempo inteiro e quando alguém o chama no portão ela também se convida a ir até lá, daqui de casa a observo e fico com pena, pois deve ser horrível, a pessoa ser assim e fico a imaginar a dor que ela deve de sentir.Quantas horas perdidas, quantos passeios tristes e mal aproveitados quantos lugares lindos deixados para trás, pois a mulher ciumenta não tem olhos para isso, sua atenção fica voltada apenas para seu marido, já vi vários casos assim até mesmo na minha família. E quando falta confiança é muito triste porque, jamais um casal consegue viver muito tempo assim, logo o marido se cansa, e ele já não vê a esposa como alguém que lhe faça feliz, pois se sente preso e encurralado.Mas eu nada posso fazer a não ser observar a tirar como lição os erros que a vida me mostra, para que amanha não seja também uma vizinha que deixa de viver a sua vida para cuidar da vida do marido, que aos olhos dela esta a aprontar.

Nandinhah

Nandynha
Enviado por Nandynha em 12/09/2009
Código do texto: T1805749
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.