CONFORTO E AMPARO PARA TODOS OS DIAS (2)

-RESISTIR À VERDADE É RETARDAR SUA FELICIDADE E ATRAIR PARA SUA VIDA PROVAS MAIS DRÁSTICAS.

-QUEM VÊ MAIS,TEM MAIORES POSSÍBILIDADES DE SE DEFENDER DAS INFLUÊNCIAS NEGATIVAS.

-A CORRUPÇÃO DESTROI O RESPEITO E DETURPA OS VALORES ESPIRITUAIS,NÃO SE DEIXE CORROMPER PELAS FACILIDADES DA DESONESTIDADE.

-TUDO QUE EXISTE FOI CRIADO POR DEUS,DO JEITO QUE É,TUDO QUE É NATURAL, NÃO TEM PECADO.

-ACREDITAR-SE EM SEGURANÇA SÓ PORQUE NINGUÉM SABE O MAL QUE VOCÊ FAZ É UMA ILUSÃO.A VIDA REGISTRA E NINGUÉM FICA IMPUNE.

-TEIMOSIA É CONTINUAR COM QUE NÃO FUNCIONA NEM NUNCA FUNCIONARÁ,É QUERER O IMPOSSÍVEL.

-A VIDA SÓ PERMITE UM ENCONTRO ENTRE UM ENCARNADO E UM DESENCARNADO,QUANDO ESSE ENCONTRO BENEFICIA AMBOS.

-SE AMA SUA FILHA,NÃO CONTRIBUA PARA SUA INFELICIDADE,RESPEITE SUA NATUREZA E SEUS SENTIMENTOS.ELA É COMO DEUZ FEZ.

-QUE PARA COLHER FELICIDADE BASTA APRENDER A MANEIRA ADEQUADA DE PLANTAR.

-VOCÊ É MAIS DO QUE PENSA QUE É.

-QUANDO USAR A PRÓPRIA FORÇA A SEU FAVOR,DESCOBRIRÁ DO QUE É CAPAZ!

-SEU CORPO ASTRAL TEM UMA ANTENA CAPAZ DE CAPTAR AS MENSAGENS DAS OUTRAS DIMENSÕES,SE DESEJA OUVIR OS ESPÍRITOS,BASTA LIGAR E ESPERAR.

-VOCÊ PODE CONSEGUIR TUDO QUE DESEJA,DESDE QUE DESCUBRA COMO.A VIDA É UM JOGO QUE PRECISAMOS APRENDER A JOGAR!

-A MORTE FECHA UM CICLO E INICIA OUTRO MELHOR,ACEITAR O QUE NÃO PODE MUDAR TRAZ CALMA E RENOVAÇÃO.

-QUANTO MAIS SUBMISSA.MAIS OS OUTROS VÃO ABUSAR,ATÉ QUE VOCÊ DÊ UM BASTA,DECIDA USAR A PRÓPRIA FORÇA,ENFRENTE SEUS MEDOS E SE POSICIONE.

-IDENTIFICAR PROBLEMAS SEM BOA VONTADE PARA TENTAR EXPERIMENTAR ALGUMAS SOLUÇÕES, NÃO MUDA NADA.

-O SOFRIMENTO DE QUEM MORRE DEPENDE DE COMO ELE REAGE A ESSE FATO.QUEM DRAMATIZA SOFRE MAIS.

-A CONQUISTA DA SUA FELICIDADE É UM TRABALHO SEU.DEUS SÓ AJUDA NESSE PROCESSO QUANDO VOCÊ FAZ SUA PARTE.

-ACEITAR O QUE NÃO PODE MODIFICAR ACALMA E PERMITE ENCONTRAR NOVOS CAMINHOS DE PROGRESSO E FELICIDADE.

-O TEOR DE SUAS ENERGIAS OBEDECE AO QUE VOCÊ ACREDITA SER,E NÃO AO QUE VOCÊ GOSTARIA DE SER.

-SOLIDÃO É A DISTÂNCIA QUE VOCÊ ESTÁ DE SUA ESSÊNCIA INTERIOR.DESCUBRA SUA VERDADEIRA NATUREZA E PREENCHA O VAZIO DE SEU CORAÇÃO.

-QUANDO TIVER UMA PREMONIÇÃO RUIM NÃO SE ANGUSTIE .MANDE ENERGIAS PARA QUE O FATO NÃO OCORRA.ESSA É SUA PARTE.OS RESULTADOS PERTENCEM A DEUS.

-A MODESTIA PERMITE QUE VOCÊ ENXERGUE OS PRÓPRIOS LIMITES,CUIDE MAIS DE SI E ENTREGUE OS PROBLEMAS DOS OUTROS NAS MÃOS DE DEUS.

-QUEM FAZ CONTATO COM OS ESPÍRITOS SUPERIORES,DESCOBRE A PERFEIÇÃO DA VIDA E APRENDE A VALORIZAR SEU MUNDO INTERIOR.

-NO MOVIMENTO DAS ENERGIAS ASTRAIS,SÓ CONSEGUIMOS PERCEBER AS QUE NOS AJUDAM A DESENVOLVER NOSSO POTENCIAL DE ESPÍRITO ETERNO.

-A MORTE É UMA VIAGEM ENTRE DOIS PLANOS CONHECER O PROCESSO,UTILIZAR-SE DE TODAS AS INFORMAÇÕES EXISTENTES,AJUDA A FAZER UMA BOA TRAVESSIA.

-OS ESPÍRITOS SUPERIORES TEM AÇÃO IRRESITIVEL SOBRE OS OBSESSORES,MAS PREFEREM CONVENCÊ-LOS A DESISTIR DO MAL E APRENDER O BEM.

-ENSINAR ALGUÉM A CAMINHAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS É LIBERTÁ-LO DA ILUSÃO LIMITANTE DO COMODISMO.É FORTALECÊ-LO.

(UM ESPÍRITO AMIGO E PROTETOR)

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 12/09/2009
Reeditado em 02/10/2009
Código do texto: T1806119
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.