NÃO HÁ MAIS TEMPO!

PAZ AOS MUNDOS!

EM BREVE, UMA ENERGIA JAMAIS SENTIDA PELOS QUE VIVEM NA TERRA, SERÁ PROPAGADA POR NOSSOS AMBIENTES.

ENTRE NÓS VIVEM SERES QUE POSSUEM UM CONHECIMENTO SUPERIOR. ELES AFIRMAM CATEGORICAMENTE: " A TERRA SERÁ PALCO DE PROFUNDAS TRANSFORMAÇÕES".

EM PRIMEIRO LUGAR, LUZES E NAVES DE OUTRAS ESFERAS CIVILIZACIONAIS APAREÇERÃO.

DEPOIS, SENTIREMOS UMA ENERGIA, QUE PASMEM, SERÁ SENTIDA NÃO SÓ PELOS QUE VIVEM AQUI, COMO EM TODA A GALÁXIA!

NÃO HÁ MAIS TEMPO!

POR QUE?

ORA, DO MESMO MODO QUE A MÃE PRESTES A DAR A LUZ, NÃO PODE MAIS ESPERAR, ASSIM SERÁ A VINDA DO HIEROFANTE SOLAR!!!!

ESTOU MAIS VEZ REPASSANDO ESSA MENSAGEM, POIS NÃO HÁ MAIS TEMPO E É PRECISO QUE CADA UM DE NÓS, ESTEJA PREPARADO PARA COMPREENDER O PROCESSO QUE ESTÁ EM CURSO EM NOSSO ORBE!

A VINDA DO CRISTO É UM PROCESSO QUE DEMANDA DUAS ETAPAS:

A PRIMEIRA É A TRANSMUTAÇÃO INTERNA OU REFORMA ÍNTIMA,

A DISSOLUÇÃO DO EGO INFERIOR.

A SEGUNDA É A PERCEPÇÃO OBJETIVA DAQUILO QUE A TRADIÇÃO CUNHOU DE "A VOLTA DO MESTRE". ESSA REQUER TODA A PRUDÊNCIA POSSÍVEL, POIS DEVEMOS ESTAR PREPARADOS PARA FENÔMENOS ESTRANHOS QUE OCORRERÃO NO GRANDE DIA!

POR FAVOR, AMIGOS LEITORES DESSE AUGUSTO RECANTO DAS LETRAS, MESMO QUE NÃO ACREDITEM NISSO, MAS REPASSSEM AOS OUTROS, É FUNDAMENTAL. DEVEMOS PASSAR TUDO PELO CRIVO DA RAZÃO E NÃO ACEITAR CEGAMENTE, USAR O DISCERNIMENTO NESSES NOSSOS DIAS É IMPERIOSO, MAS É TAMBÉM URGENTE QUE SAIBAMOS COMPREENDER AQUILO QUE NOS ENVOLVE NO INVISÍVEL.

ASSIM, NÃO HÁ MAIS TEMPO!

O GRANDE MOMENTO SE APROXIMA!