CONFORTO E AMPARO PARA TODOS OS DIAS (4)

-PARA SER UM BOM PAI.VOCÊ NÃO PRECISA SER UM "SUPER-HOMEM"NEM UM "PAI DURÃO"BASTA SER APENAS O QUE VOCÊ É!

-O PESSÍMISMO ATRAI A INFELICIDADE.VOCÊ ESTÁ COMEÇANDO A PERCEBER ISSO.

-TODOS SOMOS PROTEGIDOS POR AMIGOS ESPIRITUAIS.QUANTOS PERIGOS OCULTOS SÃO AFASTADOS POR ELES SEM NOSSO CONHECIMENTO.

-VOCÊ AINDA NÃO PERCEBEU QUE NÓS TODOS SOMOS PROTEGIDOS PELAS FORÇAS ESPIRITUAIS E QUE NADA ACONTECE SEM A VONTADE DE DEUS,ELE NÃO ERRA!

-SÓ A PRÓPRIA PESSOA TEM O PODER DE MODIFICAR O RUMO DE SUA VIDA.NENHUMA MÃE,ESPOSA,FILHA,IRMÃ,AMIGA,VAI PODER FAZER PELO OUTRO SUA PARTE,ESSA É UMA LEI UNIVERSÁL.

-QUANDO EXISTE AMOR,NEM MESMO A MORTE CONSEGUE SEPARAR!

-NÃO ESPERE DOS OUTROS O QUE SÓ VOCÊ PODE DAR!

-O SUICIDA VAI DESCOBRIR QUE OUTROS CAMINHOS TERIAM DADO RESULTADOS MELHORES.

-REALIZAR O BEM É IGNORAR O MAL E LIGAR-SE COM AS FORÇAS SUPERIORES DO UNIVERSO.

-A DOR DOS QUE MORREM É NÃO PODER DIZER QUE ESTÃO VIVOS.

-É SEU DESEQUILÍBRIO EMOCIONAL QUE ESTÁ CAUSANDO SUA OBSESSÃO.

-PARA SER FELIZ BASTA COLOCAR A FELICIDADE ONDE VOCÊ JÁ ESTÁ!

-SÓ EVITA DOENÇA QUEM ACREDITA QUE É FORTE E TEM ATITUDES SADIAS!

-SÓ QUANDO NÃO SUPORTA MAIS O SOFRIMENTO O ALCOÓLATRA USA SUA PRÓPRIA FORÇA PARA VENCER O VÍCIO.

-SÓ VOCÊ TEM O PODER DE ACABAR COM AS INFLUÊNCIAS MALÉFICAS QUE A INCOMODAM.

-ENTRE O BEM E O MAL É VOCÊ QUE ESCOLHE DE QUE LADO QUER FICAR.

-A VONTADE DE "AGARRAR"ALGUÉM A QUALQUER PREÇO,AFASTA AS PESSOAS E IMPEDE O AMOR.

-SER CHOROSA NÃO É SER SENSIVEL.É SER MIMADA E O MIMO ATRAI ACONTECIMENTOS DOLOROSOS EM SUA VIDA!

-VALORIZAR A FALTA E NÃO APROVEITAR SUAS OPORTUNIDADES É AFASTAR A PROSPERIDADE!

-QUEM MORRE,QUANDO DESCOBRE QUE A VIDA CONTINUA,DESEJA ENCONTRAR OS QUE FICARAM PARA CONTAR.

-O PRIMEIRO PASSO PARA SE LIBERTAR DE UM CASAMENTO INELIZ É GARANTIR A PRÓPRIA SUBSISTÊNCIA.

-UM FILHO NÃO DEVE SER GERADO PARA SERVIR DE TERAPIA OU PRETEXTO PARA QUE OS PAIS RESOLVAM SEUS PROBLEMAS.ELE MERECE RESPEITO!

-O AMBIENTE DE SEU LAR,BOM OU MAL É FORMADO COM ENERGIAS DAS PESSOAS QUE MORAM LÁ!

-O AMOR INDEPENDE DE SEXO.SER HOMEM OU MULHER É UMA CONDIÇÃO DO MUNDO FÍSICO.ESPÍRITO NÃO TEM SEXO!

-QUANDO VOCÊ SE ABANDONA,SE SENTE SÓ.CUIDANDO MELHOR DE VOCÊ,OUVINDO SEUS SENTIMENTOS,VOCÊ ACABARÁ COM SUA SOLIDÃO.

-QUANDO VOCÊ USA OS PODERES NATURAIS QUE TEM,DISCIPLINA AS EMOÇÕES,TRANSOFRMA SUA VIDA PARA MELHOR!

-A INVEJA É ADMIRAÇÃO.VOCÊ SENTE ADMIRAÇÃO PELA PESSOA E SE IRRITA POR NÃO SE PERMITIR SER COMO ELA!

-NÃO DAR FORÇA AO MAL É UM TRABALHO INTERIOR QUE SÓ VOCÊ PODE FAZER EM SEU FAVOR.

-A CURA DEFINITIVA DEPENDE DE ENCONTRAR A ATITUDE QUE PROVOCOU A DOENÇA.ENTÃO É SÓ MUDA-LÁ PARA OUTRA MELHOR.

-ACABAR COM A DEPENDÊNCIA É RECUPERAR A DIGNIDADE E ATRAIR AS ENERGIAS POSITIVAS DO UNIVERSO!

-QUANDO TUDO VAI MAL,A ÚNICA SAIDA PARA MELHORAR É PENSAR SÓ NO BEM.

-QUEM TEM FÉ,FAZ SUA PARTE E ENTREGA TODOS OS PROBLEMAS NAS MÃOS DE DEUS.CONQUISTA A SERENIDADE.

-ENCARAR O TRABALHO COM DISPOSIÇÃO ATRAI A AJUDA DE DEUS,DAS PORÇAS POSITIVAS DO UNIVERSO E DOS BONS ESPÍRITOS.

-O MAL ESTÁ EM TUDO QUE NOS LEVA PARA BAIXO,DESTRUINDO NOSSO ENTUSIASMO E NOSSA ALEGRIA DE VIVER!

-SUA VIDA É COMO VOCÊ ACREDITA E ATRAI.MUDANDO DENTRO,VOCÊ MUDA TODAS AS COISAS DE FORA.

-SE VOCÊ SE ENCORAJAR,FOR EM FRENTE.FIZER TUDO QUE LHE É POSSÍVEL PARA MELHORAR,SUA VIDA É PROGREDIR.O IMPOSSÍVEL DEUS FARÁ!

-SEU ESPÍRITO É ETERNO.QUEM MATA O CORPO NÃO TEM PODER DE ACABAR COM A VIDA.

-ACENDA SUA LUZ INTERIOR,ESPALHE SEU AMOR E ELE INUTILIZARÁ TODOS OS OBSTÁCULOS QUE A TORTURAM.

-INSATISFAÇÃO É O GRITO DA ALMA QUERENDO LIBERTAR-SE DAS ALGEMAS COM AS QUAIS VOCÊ A MANIETOU!

-A MORAL CÓSMICA NÃO VÊ DIFERENÇA ENTRE UM FILHO DE SUA CARNE E UM QUE FOI ADOTADO.TODOS SÃO TEMPORÁRIOS.

-SÓ QUANDO APRENDEREM A DISCIPLINAR SEM ÓDIO É QUE OS POLICIAIS ATUARÃO COM EFICIÊNCIA CONTRA A VIOLÊNCIA!

-SER HUMILDE É SABER QUE VOCÊ É SÓ O QUE É.NEM MAIS NEM MENOS DO QUE NINGUÉM!

-AO INVÉS DE LAMENTAR A MORTE DO SEU FILHO,AGRADEÇA A DEUS PELOS QUE FICARAM.

-QUANTO MAIS CONCIENTE E MAIS LÚCIDA,MAIS FELIZ VOCÊ SE TORNARÁ!

-PARA TORNAR MARAVILHOSOS TODOS OS ANOS DE SUA VIDA,BASTA LARGAR A MALÍCIA E VIVER SÓ NO BEM.

-CRER NO BEM MAIOR E NA FORÇA DA VIDA,TORNA VOCÊ INVULNERÁVEL AO ASSÉDIO DO MAL E ATRAI SÓ O MELHOR.

-A VIDA É MÁGICA E TRANSFORMA TODOS OS ATOS RUINS EM BEM.ENTREGUE A DEUS E ESQUEÇA.VOCÊ NÃO "PRECISA" SALVAR NINGUÉM!DEUS CUIDA DE TUDO COM PERFEIÇÃO E AMOR.

-MUITA GENTE CRESCIDA CONFUNDE DEUS COM O PAI DESEJADO,AGRADA PARA OBTER-LHE FAVORES E REGALIAS.ESSA É A GRANDE ILUSÃO QUE NÃO DEIXA PERCEBER A VIDA COMO ELA É.

(UM ESPÍRITO AMIGO E PROTETOR)

JOÃO PANTANEIRO
Enviado por JOÃO PANTANEIRO em 14/09/2009
Reeditado em 02/10/2009
Código do texto: T1809660
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.