A cura interior

A cura interior.

Quando regida pela fé, que há no nome de Jesus Cristo, pode se concretizar. A fé é o capacete da justiça que colocamos e nos enchemos da presença de Deus, nos alimentando pelo Espírito Santo que habita em nosso coração quando chamamos por ele; clamamos pela presença do Espírito Santo, com certeza ele fará morada e tudo novo se fará. E necessário uma consagração com o Pai supremo, em santidade, obedecendo aos mandamentos, sendo fiel e pedindo uma fé fecunda, onde desabrocha a seiva da arvore espiritual. A vida é possível com alegria, cura e libertação. A cura interior acontece na perseverança, na busca, pois esta escrita, resistir ao diabo e ele fugirá de vós. Por que não podemos servir a dois deuses, mas apenas, aquele que enviou o seu filho para morrer por toda a humanidade.

A cura interior é soma de todas as virtudes praticadas pelo ser, ou seja, o individuo está coberto por todas as virtudes.

A cura interior esta ligada ao equilíbrio da luz que há dentro do ser, pois cada virtude praticada é uma flor que desabrocha, fazendo um jardim suspenso.

A cura interior, é realizada, da força de vontade, porque exatamente se faz uso de virtudes, e devidamente se pode chegar a uma força superior e duradoura.

A força de vontade é o ponto mágico, o ponto de equilíbrio que nasce na fonte das virtudes.

A cura interior é a força de vontade capaz de sobrepujar as doenças realizando assim, a maior mágica da natureza suprema.

Não basta somente a força de vontade deve se estar limpo por dentro, onde as virtudes possam fazer moradas nas entranhas de nosso ser e causando com isso uma enorme alegria, pois a cura interior é a sublimação do poder ou da força de vontade.

A explicação esta na ligação do homem com Deus e isso acontece através da virtude, ou seja, quanto mais puro e virtuoso o homem for mais rápido é a cura através da magia da natureza sublime.

A cura depende exclusivamente do homem que a deseja, porque, a essência de Deus esta nele; a necessidade da busca, da procura do desejo, esta em formade essência no homem.

Portanto, somente as virtudes para limpar o ser grotesco que habita em nosso exterior; só assim, podemos nos transmutar de verdade, nascendo de novo.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 23/06/2006
Código do texto: T181210