A estrada da nossa vida .

Seguir em frente nem sempre é fácil podemos deixar aquilo que nos conforta ou nos passa uma certa segurança,mas quando se apega a algo,porque é tão díficil esquecer ou deixar para lá,quando é um sentimento forte dentro do seu peito como deixar de lado,como sair ileso, tantas coisas quero deixar para trás até recomeçar do zero sinto vontade mais aquela porcentagem não te deixa seguir em frente no fundo ela está la em seu coração ou em sua mente mas sei que está.Se quero ver as estrelas de outra maneira preciso deletar algo em meu coração seguir a estrada de chão pular a porteira da vida e ai sim encontrar o caminho certo, ninguém disse que é fácil mas depende de quanto eu estiver disposta em arriscar e vou com tudo se for preciso vou descalça pois dor é sabedoria depende da forma de como a encaramos quem quiser me seguir me siga mais tem que estar a pé e ter certeza que a estrada é longa mais a reconpensa será infinita .

Autora: Isabella Ferreira Alves

17/09/09 23:30 hrs.

Isa_Bella
Enviado por Isa_Bella em 18/09/2009
Código do texto: T1816638
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.