Por este amor ainda morrerei.

Por este amor ainda morrerei.

Amor meu, tu entrou em minha vida, ficou gravado bem lá no fundinho de meu coração este amor que sinto por ti, passo minhas noites vazias só pensando em ti amor.

O que fazer se meu tempo passou do teu tempo de amar-me?

Como voltar! Não tem mais jeito, hoje vejo o quanto é difícil sofrer por uma paixão não correspondida, hoje sinto o que tu sentiu por mim em tem tempo quando de mim se apaixonou também.

Anjo não tenho culpa, se você não teve coragem de chegar a mim e dizer na época.

Hoje eu digo pra você de meu amor por ti e tu me diz: Acabou isto já foi a muito tempo em minha vida.

Como esquecer–te! Como faço pra deixar de amar-te, se só tenho tu em meus pensamentos?

Minhas noites, são tuas, meus dias, pertencem a ti, em meus pensamentos você mora dias a noites sem fim.

Amo-te como jamais amei alguém em minha vida.

Por este amor ainda morrerei, se não conseguir tira-lo de meu pensamento.

Meu tempo e curto, o teu foi longo em amar-me, como não pode ficar nada bem no fundinho de teu coração, um pouco desta paixão guardada.

Amor, lamento no teu tempo eu não saber desta tua paixão, poderia ser tudo diferente em nossas vidas, no tempo que hoje estamos. Hoje eu amo-te, como um dia, você amou-me.

Até quando irei sofrer por esta paixão?

Não sei dizer, só sei que quero você ao meu lado amar-me novamente como um dia amou-me.

Dalva Stolf

estreladalva
Enviado por estreladalva em 20/09/2009
Código do texto: T1820618
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.