AMOR, FANTASIA, SONHO

Às vezes me pego sorrindo,me lembrando dos nossos loucos momentos,das nossas intimidades...

Fico surpresa quando me pego tão natural,tão "eu" com uma pessoa que me faz divertir-me,rir de mim mesma.E é tão bom surpreender-me comigo mesma!

Saber que dentro de mim existe um pouco ainda da criança que quer brincar, se divertir e é capaz de se liberar sem tanto se incomodar se algo é ou não conveniente.

Ser livre!Sim,com ele eu me sinto livre,posso falar,brincar,deixar transparecer o que sinto e penso sem medo de ter em resposta indiferença ou um não,umacara fechada.

Se estou com ele e sinto vontade de lhe beijar,de lhe acariciar,eu posso sem medo fazer o que quero...

Liberdade ele me dá e eu lhe dou em troca

É por isso que é tão gostoso o nosso relacionamento.

Assim penso,assim quero que seja sempre.

(23/12/1994)

-------------------------------------------------------------------O teu corpo moreno me lembra e me faz pecar...

Desse jeito é triste dizer mas como é gostoso... pecar!...

Não tenho forças para lutar,e como lutar, se acredito que esses nossos momentos valem toda uma vida que eu não gostaria de não viver (ou morrer?)

Por que cargas d'água,como resistir aos teus encantos,...

E como tens!!!!...

(23/12/1994)