Paginas de um diario

Paginas de um diário.

Caro leitores,. venho através do meu viver e do meu saber, pois o que sei é muito simples, mas para alguns se torna complicado, pois são mistérios da natureza ou as entranhas da arvore da humanidade. Eu achei a luz, mas, também, encontrei as trevas ou vivenciei, por ser mais perfeito na minha generosidade.

Eu encontrei as trevas, porque, vivia num mundo criado pelo meu ser, e esse mundo era angelical ou mágico, esplendido.

Eu descobri o amor fraternal é um respeito sincero que é vivenciado pelos iniciados dentro da iniciação. Esse amor é a semente que desabrocha e a seiva tem passagem livre, pois nessa hora a seiva flutua como a uma folha levada pelo vento sem direção, mas, liberta da prisão que sufocava o seu destino.

Hora! Lembro de minha liberdade era o amor que germinou em mim, pois, senti o amor de Jesus Cristo pela causa que ele defendia, que o levou ate a morte.

Na verdade, sinto que o meu amor mudou, pois agora penso mais na morte, do que antes, mas, penso, porque adoro a vida e se eu soubesse que a vida era tão bela eu teria vivido mais, teria beijado mais, teria confessado ou falado mais com Deus em particular.

Eu fui um verdadeiro homem na humildade na simplicidade, mas, faltou cumplicidade de minha parte com os meus desejos, que era fervorosos, ardentes como uma verdadeira brasa acesa. Sinto que o meu pensamento mudou hoje sou mais compreensivo e procuro amar e todas as noites eu converso com Deus e peço que me perdoe pelos meus erros na linha da condução do meu ser nessa vida terrena.

Hoje! Procuro pensar nos atos antes de pratica-los, acho que estou mais sensato. Orai e vigiar – estou pronto para talves viver uma nova vida que espero confiantemente em Deus

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 25/06/2006
Código do texto: T182343