Desabafo

Não sei, acho que minha felicidade simplesmente foi por água abaixo. As pessoas estão me julgando por algo que não sou, dizem coisas das quais verdadeiramente me aborreceram, no entanto, tenho que seguir em frente.

Aos poucos vou conhecendo as pessoas que estão ao meu lado, vendo qual a exata visão que eles têm sobre mim. Não sei, estou confuso com tudo isso e não sei se vou aguentar por muito tempo.

Penso em jogar tudo para o alto, deixar a minha vida caminhar como era antes de tudo isso estar acontecendo. Fui conhecendo alguém dentro de mim que até eu mesmo fiquei impressionado. Nunca soube que tinha tanta facilidade para transpor as coisas que sinto ou penso; redigir um texto forte, argumentativo e muitas vezes até sem sentido. Aquela pessoa que dá conselho para os outros buscando apenas o bem-estar alheio. Nunca passou pela minha cabeça, mas agora vou deixar como está.

Não quero que as pessoas tenham uma imagem irreal de mim, tento ao máximo mostrar o verdadeiro Wellington que há dentro de mim e que faz parte da minha essência.

Quero um dia poder acordar e ver que minha vida REALMENTE mudou, que não haverá pontos que me coloque para baixo. Sei que isso será complexo demais, mas nossa vida é uma caixinha de surpresa tão mágica que quando menos imaginamos estamos assim como estou hoje.

Vocês devem estar pensando: “Nossa que rapaz problemático”, eu concordo, mas na verdade não sou problemático, só há fatos em nossas vidas que precedem em grandes e fortes reações, hoje, estou triste, mas amanhã eu posso estar feliz, ninguém sabe, nem eu sei. Esses sentimentos são mais ou menos bipolar ou não! Só posso dizer que sou apenas um jovem com os hormônios a flor da pele e com todos os problemas e dúvidas da adolescência. Deve ser esse o motivo para tudo isso!

Não sei o que eu faço! Ontem postei uma poesia dizendo que estava feliz, mas com o passar do dia vi que minha vida é transposta e cercada de muita solidão. Já me acostumei com isso, vou tentar seguir em frente, porém, vou dar um tempo para mim. Não sei se esse realmente é meu ultimo texto a ser postado aqui no recanto ou se virá outros. Realmente não sei! Só quero que saibam que independente de me conhecerem ou não... Eu sou como qualquer pessoa que luta pelos seus sonhos e tenta o máximo alcançá-los.

Um grande e forte abraço a todos que até hoje me acompanharam, que lerem e comentaram em meus textos, digo a vocês que sou muito grato e pelo tempo que estou no recanto pude reconhecer que existem mesmo pessoas que gostam de arte, pessoas que dão opiniões e conselhos em tudo e que sempre nos trás uma sensação de bem estar. Desculpem.

Até um dia desses!

Well Rianc
Enviado por Well Rianc em 22/09/2009
Reeditado em 22/09/2009
Código do texto: T1824498
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.