Essa verdade de você

Queria te mostrar essa verdade... minha verdade. Mostrar o que você despertou em mim,mas fui abafado por novas situações na vida e assim,perdi as forças.

Adoro ver o seu sorriso,sua alegria espontânea,que sempre me deixa de mãos atadas,totalmente fascinado,morrendo de vontade que esse momento se eternize,que o tempo pare,mas infelizmente ele chega ao fim.

Não tenho certeza se isso é algo momentâneo ou uma simples e complicada carência, mas estou certo de algo:Não consigo te esquecer. Não me encontro sem você por perto se demoras um pouco mais... Queria que tú soubesses,mas no seu momento... sendo assim, nunca saberás a verdade por minhas palavras, pois me falta coragem.

Prefiro sofrer com esse sentimento do que falar de verdade o que existe. Buscar essa abertura é difícil,ainda mais com tão pouco tempo.Mas espero que possas entender que a necessidade que sinto de você é eminente,sem reservas do que poderá vir a acontecer.

Rilan Ancelesti Orn Geacco
Enviado por Rilan Ancelesti Orn Geacco em 24/09/2009
Reeditado em 04/10/2009
Código do texto: T1828616
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.