Anjo homem e Deus

Escrevo hoje sem pretensão de rimas feitas e entrelinhas repletas de sentido. Quero hoje agradecer o que deve sempre ser agradecido.

Eu que perdi tanto nessa vida, eu que vivi coisas duras que ensinam a amadurecer, eu que tive pequenos pedaços de mim arrancados pela razão, e nada podia fazer, não tinha ninguém ali que me estendia à mão.

Eu que tantas vezes pedi por socorro sem ser ouvida, joguei-me ao chão, pedi perdão, querendo apenas um pouco de compaixão, misericórdia. E Ele me atendeu, Deus ouviu todas as minhas lamentações, ergueu-me com majestosa sincronia.

Colocou em minha vida alguém para fazer Seu papel, pôs em um homem a honra, a sinceridade, o caráter digno, a esperança, a vida, a solidariedade, a bondade, fez dele meu guia.

Hoje tenho Deus ao meu lado, tudo me atinge de maneira diferente, nada mais me derruba tudo apenas me acrescenta, com tudo eu apenas aprendo e não sofro.

Hoje tenho Deus ao meu lado, e o homem com alma de anjo, que ele me mandou.

Essa escrita de hoje, tem como intuito um desabafo pessoal e mais do que isso a vontade de passar um ensinamento. Não importa quanto grande seja o seu sofrimento, saiba olhar em volta, tem sempre alguém que está pior que você e NECESSITA de sua ajuda. Peça a Deus sabedoria e tenha certeza ele nunca te abandonará.