A verdade sobre o iniciado

A verdade sobre o iniciado.

É de esperar que vossa inteligência e experiência, possa conhecer a figura do iniciado, pois, foi dado comentado a respeito de sua pessoa e de suas virtudes como homem e como age na sociedade. Esse breve comentário veio a calhar, porque, o iniciado prima bela retidão e pela beleza de sua alma; também pela verdade, justiça e principalmente pelo silencio de seus atos. Hora! Sem duvida nenhuma o iniciado guarda consigo um grande mistério, pois ele prima pela religiosidade de pensamento, mas possui uma inteligência conscientemente iluminada. Se todos fossem iniciados não haveria corrupção, haveria sim coerência e existiria uma sociedade mais justa, mais precisamente uma hierarquia.

Os iniciados vivem sozinhos, pois a sua vida social é transparente, mas o seu segredo e bem guardado assim como um tesouro perdido. O iniciado possui suas raízes profundas e se alimentam de conhecimentos que é passado de boca a ouvido. O iniciado de verdade possui uma grande missão criar seus filhos na retidão da honestidade sobre acima de tudo.

Ele é o mensageiro de Deus, ele possui a humildade de servir ao próximo; na verdade ele é representante de Deus aqui na terra. Esse talvez seja o seu maior segredo de sua existência.

Ele é batizado com a espada que veio da França, portanto ele é legitimo cavalheiro da luz primordial. Eles estão espalhados pelo mundo, até mesmo no Brasil, onde há um foco muito grande de corrupção generalizada, por isso é que a nascença do iniciado em nosso País é de uma beleza sublime e de suma importância.

A verdade é que o iniciado cria os seus filhos que influenciam outros com seus exemplos de retidão e de honestidade, formando assim uma corrente viva de luz e de verdade absoluta; podendo transformar essa sociedade que vive na lama para uma sociedade mais justa para todos, e é ai que entra a figura do iniciado pois ele pode ser um funcionário publico, como um juiz de direito, um professor, um medico, um pedreiro, um advogado rezando pela mesma cartilha e quando for possível os filhos poderão chegar nos cargos mais elevados da sociedade ou quem sabe ser o próprio Presidente da Republica e ai será feita as mudanças necessárias doam a quem doer, essa é a verdade sobre o iniciado.

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 28/06/2006
Código do texto: T183629