EU TENHO UM SONHO

EU TENHO UM SONHO

Eu sonho com uma história diferente em minha vida.

Sonho com um lindo arco íris na minha jornada, com lindas tulipas amarelas florescendo no caminho.

Eu sonho com a verdade em cada curso do rio, que meus projetos saiam da gaveta de minha memória, e transcedam para minha mais linda realidade.

Eu sonho com um futuro promissor, e em cada estação do ano, minha sensibilidade desponte cada vez mais, que minhas virtudes sobressaiam muito mais que meus defeitos.

Eu sonho com lindos campos ciprestes,e neles fiquem minhas lágrimas, que caiam dentro de um rio, e que levem pra longe tudo aquilo que me fizera triste um dia.

Eu sonho com nuances de plena felicidade, e que minhas alegrias gritem, isso mesmo, gritem bem alto para que todos ouçam, para que todos possam sentir o quanto estou feliz!

Eu sonho com muitas conquistas, muitos progressos, muitas batalhas vencidas, muitas amizades que ainda virão, eu sonho com uma realidade outrora, meus pensamentos estão concatenados a esse sonho, a esse caminho que hoje trilho, mas sei que não estou só!

Minha alma está em perfeita paz, já voei tão alto, e a cada dia pra mim é um novo recomeço, cada degrau, um aprendizado, cada lágrima, uma história.

Suscito dentro de mim, o melhor

Desejo o mellhor, pois sou a melhor, pois eu acredito em mim!

Nada me impede de acreditar, que a vida vale a pena, que cada derrota ainda sim valeu a pena,pois agora sei dar valor a todas as coisas lindas, incríveis e únicas que me tem ocorrido!

Tudo na vida vale a pena, até sofrer, pois no final de cada sofrimento, a vida nos dá tudo de bom em dobro! Eu tenho experimentado isso!

Pois sendo assim, aprendi a lição!

A vida é uma só

Não se pode viver no sofrimento por todo o tempo, é só um período, e um dia sempre acaba.

Eu sonho com um mundo melhor, sem guerras, pois as maiores guerras e batalhas, são travadas dentro de nós mesmos, somos o maior carrasco de dentro da gente, para mudar, é preciso arriscar, pular, gritar, saltar

Simplesmente, é preciso,

VIVER.

*Lívea Messina Nunes*

Lívea Messina Nunes
Enviado por Lívea Messina Nunes em 30/09/2009
Código do texto: T1840191
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.