OLIVER!

PAZ EM TODOS OS MUNDOS!

NA RUA DO SILÊNCIO MORAVA OLIVER.

SEU SEGREDO HAVIA SIDO REVELADO.

E NADA MAIS PUDIA FAZER.

ATÉ QUE EM UM BELO DIA, O SEU CORAÇÃO PAROU!

E AÍ COMEÇA A SUA REAL VIDA, EI-LA:

-NO SHEOL ESTIVE VISITANDO E DE REPENTE FUI ALÇADO AOS MUNDOS DA LUZ! E NÃO SEI BEM SE O SER QUE ME RESGATOU FOI JESUS, OU LÚCIFER!

MAS, O QUE SINTO E SEI É QUE O AMOR IRRADIADO POR AQUELE SER ME TOCOU PROFUNDAMENTE!

E NÃO HÁ MAIS O QUE PENSAR, NEM MENTE, SÓ O CORAÇÃO A BAILAR!

NESSA NOVA DIMENSÃO, TUDO É REAL E REAL PELA SUPREMA VONTADE E PELA RAINHA IMAGINAÇÃO!

QUANDO VOAVA PELOS CÉUS DE URANO, UM SER ME INTERPELOU:

- O QUE FIZESTES NA TERRA PARA MEREÇER TEU ATUAL ESTADO EM NOSSA REALIDADE?

- EU LHE RESPONDÌ:

- APENAS PENSEI EM GUARDAR UM TERRÍVEL SEGREDO, O QUAL FOI DESVELADO PELOS MEUS ALGOZES: O SEGREDO ERA QUE PASSEI BOA PARTE DA VIDA, AJUDANDO PRESOS E LADRÕES A SEREM NOVAS PESSOAS, CUIDEI DE PROSTITUTAS E FUI RIDICULARIZADO POR ISSO, DOEI METADE DE MINHAS PROPRIEDADES PARA OS QUE MORAVAM NAS SARGETAS E NO FIM, FUI ASSASSINADO PELOS PRUDENTES RELIGIOSOS DA MINHA CIDADE, COMO UM SUBVERSOR DA LEI E UM DEVASSO!

O SER QUE ME FEZ A PERGUNTA, OLHOU BEM FUNDO EM MEUS OLHOS E DISSE: " O AMOR É UM FOGO QUE A TUDO TRANSMUTA E CONSUME, UM DIA AQUELES QUE TE FERIRAM, VÃO COMPREENDER AS TUAS ATITUDES, APENAS VÊ QUE TODOS SOMOS UM SÓ NA GRANDE CASA DO PAI CELESTE"!

ESSA É A HISTÓRIA DE OLIVER, O MENINO DE OURO QUE VIVEU NO ANONIMATO AUXILIANDO A RAÇA HUMANA, A SOLETRAR O VERBO AMAR!

OM CRISTO OM!