O GRANDE ARCANO!

NAS ERAS DA HUAMANIDADE, SERES EVOLUÍDOS SEMPRE ESTIVERAM AMPARANDO E COORDENANDO AS RAÇAS NO GLOBO.

PARA O SÉCULO QUE SE FAZ ATUALMENTE, UMA "EXPLOSÃO" DE CONHECIMENTOS ESOTÉRICOS SERÁ CADA VEZ MAIS DIVULGADO, ISSO POR QUE, NÃO HÁ MAIS TEMPO!

É DA HIERARQUIA DOS MESTRES DA BOA LEI, QUE VEM A NOTÍCIA AUSPICIOSA QUE MAITRÉIA JÁ ESTÁ COM AS CHAVES PARA ABRIR OS PORTÕES DE OURO. E LÁ NA GRANDE SALA, REVELAR O GRANDE ARCANO AOS "ELEITOS" DE NOSSO TEMPO EVOLUCIONAL!

O QUE ME FOI POSSÍVEL PASSAR A VOÇÊS, É QUE UM DÉCIMO DAQUELE CONHECIMENTO SUPERIOR ESTÁ SENDO PROPAGADO ATUALMENTE A NOSSA RAÇA ATUAL: OS ARIANOS!

ENTRE OS ARCANOS, UM REFERE-SE CLARAMENTE AO GRANDE DIA DA REINTEGRAÇÃO CÓSMICA, OU DIA DA TRANSFORMAÇÃO!

NESSE GRANDE DIA SE DARÁ A REINTEGRAÇÃO DA TERRA AOS CIRCUITOS COM AS CIVILIZAÇÕES EXTRATERRESTRES E PARA COORDENAR TODOS OS GRUPOS QUE AQUI APORTARÃO, O MESTRE YESHUA ESTARÁ COMO O GRANDE PORTA-VOZ DESSE MÁGICO MOMENTO!

POSSO LHES AFIRMAR QUE UM BELO DIA ENTRE 2012 E 2034, A GRANDE SINCRONIA DOS MUNDOS TORNAR-SE-Á OBJETIVA A TODOS OS SERES DESTE QUADRANTE UNIVÉRSICO!

QUE CULTIVEMOS EM NOSSO ÍNTIMO, A TOLERÂNCIA MORAL E O RESPEITO AOS OUTROS E QUE VEJAMOS AS DIVERSAS ETNIAS DA TERRA COMO IRMÃOS DA GRANDE FRATERNIDADE QUE SE CHAMA: VIDA!