MEU SONHO

Eu quero gravar um Rap.

Um dos meus maiores sonhos, e o que eu mais quero que se realize,

É o sonho de me tornar um Rapper reconhecido, conhecido por todos.

Quero que isso aconteça o mais rápido possível.

Quero ser eleito o Rapper mais jovem deste Brasil, não precisa ser do mundo!

Eu quero poder sair na Rua, e ouvir pessoas gritando o meu nome, pessoas correndo atrás de mim para pedir autógrafos.

Quero poder assistir os meus próprios Shows na TV.

Ouvir minha musica no rádio.

Meus textos nas paginas da galera.

Meus clipes nas telas, no celular das pessoas.

Quero subir ao palco com Jesus ao meu lado.

Quero um Ônibus com meu nome estampado.

Quero camisetas, bonés, correntes com o meu nome gravado.

E se um dia, este meu sonho se realizar, eu tenho fé que ele vai se realizar. O nome do meu primeiro CD será J.N.F, Jesus Never Fails, Jesus Nunca Falha!

Quero agradecer ao apoio de todos.

Professora Priscila, Professor Everaldo, Tiago C. é você mesmo brother, Christian,é nóis irmão! Minha Escola inteira, Walter de Arruda, hehe valeu Walter! Quero agradecer ao amor da minha vida, Thaina! Quero agradecer a Deus, por todos vocês, e me desculpe aqueles que eu me esqueci de citar, quero agradecer a minha família, Mamãe obrigado! Hehe, Pai, Valeu!

Muito Obrigado Jesus!

E obrigado por ler! ;D

Ass. Vix21x ( Vinicius Afonso )