PROCURA-SE

Procura-se uma pessoa que se sinta bem recebendo carinhos, trocando idéias, contando casos e passagens de vidas; uma pessoa que goste de rir; que seja amável, sentimental e romântica. Procura-se uma pessoa sonhadora e idealista; uma pessoa pacificadora, determinada e positivista; alguém que deteste arrogância, falsidade e mentira; que seja simples como é simples a vida. Procura-se uma pessoa que ainda tenha medos; mas que também tenha muitos pontos de coragem; uma pessoa que acredite no natural e acima dele em tudo no que é sobrenatural. Procura-se uma pessoa que acredite em anjos da guarda e, acima deles, na admirável intervenção de Deus sobre as nossas vidas; uma pessoa que olhe para o céu e ainda consiga brincar de contar as estrelas, que acredita que o arco-íris não tem apenas sete, mas milhares de cores. Procura-se uma pessoa que queira compartilhar histórias de vida, alguém que some sempre grandes histórias e aventuras, grandes ensinamentos, alguém que saiba ensinar e também queira aprender. Procura-se uma pessoa que queira amar e, acima de tudo, que se deixe realmente ser amada, nos dias quentes e também nas frias madrugadas; uma pessoa que queira se entregar de corpo e alma e assim também que queira receber alguém de corpo e alma. Procura-se uma pessoa que precisa de sua alma gêmea, uma pessoa que, necessariamente, precisa de cumplicidade e de química, de afinidade e de saudade. Procura-se uma pessoa que precisa tirar os pés do chão; que queira realmente tirar os pés do chão para voar e contemplar com suas grandes asas o céu maravilhoso que existe acima de nós. Procura-se, simplesmente procura-se, alguém para sonhar de verdade, para rir de verdade, para querer de verdade, para voar de verdade, para se apaixonar de verdade e, principalmente, para amar de verdade. Procura-se, simplesmente procura-se, alguém de verdade, para viver tudo isso... de verdade!