Desabafo de uma vida confusa....

É estranho você acordar todos os dias... ver o sol qaundo ele aparece... ver as gotas de chuva cair numa velocidade que não tem como obter quantidades.... você acorda, vive,dorme, e acorda... Mas muitas coisas no seu dia a dia se torna confusa numa velocidade tão grande que quando voce deita... sua mente está cheia de duvidas... de perguntas... mas como? porque? onde? quando? não lembro disso? esse é o momento em que você para pra ouvir o coração, a alma... e analisar suas atitudes durante o dia... e é ai.. que você decide que tudo amanha pode ser diferente!!! Quando se esta tudo bem com quem amamos, a noite se torna linda.... mas se as diferenças se tornam claras e evidentes... tudo fica mais confuso....

como eu estou!!! Como dicernir se alguem nos ama? como dicernir se amamos alguem... o que pode ser amor pra mim pode não ser pra você... pois cada um de nós analisa o amor e o vive de maneiras diferentes mesmo ele sendo um sentimento só.... é como gostar de sorve com calda de morando ou de chocolate, cada um tem sua opção e escolhe uma maneira de por encima do sorvete... é engraçado como a vida se torna um conto ligeiro a cada dia... e você se perde nos ponteiros dos relogios, a no passar de cada madrugada que você acorda para tomar agua ou algo assim.... Não sei se amor se vive com tanta intensidade... ou se pode ser eterno.... o unico desejo que tenho... é que: ENQUANTO DURE, ELE SEJA INFINITO!!!!

LUANNA LAPIDO

13/10/2009

23:04h

luanna lapido
Enviado por luanna lapido em 13/10/2009
Código do texto: T1864703
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.