O lado espiritual do iniciado

O lado espiritual do iniciado.

É temente á Deus e procura através de uma diretriz, ir de encontro usando os seus meios adquiridos com as ferramentas que dispõe. É um homem virtuoso, honesto e não se mistura com política, quando ocupa algum cargo publico, procura ficar reservado. É um homem que eleva o seu desejo através de sua vontade e perseverança, alcançando assim um remédio para suas desilusões desse mundo.

É um homem que acredita na paz e faz de tudo para levar uma vida regrada espiritualmente, ele procura usar as ferramentas que são muitas e uma delas sem duvida é a prece; é através da perseverança que o iniciado alcança a serenidade.

Tem também os dias mais propícios para a realização da cerimônia espiritual; conseguindo com isso uma maior dinamização do culto realizado e alcançado assim uma maior revolução....

Os dias favoráveis a realização das cerimônias são porque as constelações estão alinhadas e com isso a cerimônias ganham mais força do universo, tornando assim um trabalho mais eficaz por parte do iniciado. Na verdade o lado espiritual do iniciado é rigoroso por sua disciplina aplicada por ele no caminho da luz, enfim, ele luta para não desanimar do seu objetivo que é a reintegração com a divindade.

O lado espiritual do iniciado é o seu desejo fecundo que ele busca viver constantemente, cada segundo no seu pensamento límpido como a brancura de uma nuvem.

Ele percebe que a sua espiritualidade é a verdade que ele busca dentro de si; é como buscar uma gota de luz, estando nas trevas ou na escuridão.

O lado espiritual do iniciado é romântico, amoroso, é saboroso como uma fruta deliciosa

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 03/07/2006
Código do texto: T186993