Perdendo as expectativas...

Casamento, essa palavra engloba quase todos os tipo de relações, deve ser a mais bela junção de: respeito mútuo, compreensão, carinho, altruísmo, caridade, valorizar de forma recíproca...e finalmente de maior importância o amor.

O amor que as vezes esquecemos de deixar fluir, e nos conduzir ao melhor, está é a base, mas em que momento nos perdemos? O que será que estamos buscando? Tenho me feito esta pergunta constantemente...

Quando há inflexibilidade de opiniões ou situação de confronto sem negociação o resultado comum é um dos lados acabar perdendo. Veja bem, não estou falando em “ceder”, mas me referindo à perda especificamente.

Sendo assim, é normal vermos o medo latente das pessoas direcionado ao campo da matéria, como o medo de perder dinheiro, trabalho, namoro, casamento, família, bens e assim por diante. Mas, antes de perder o que é palpável, o maior incômodo surge da perda de expectativas.

A idéia de perder, a opinião que estava equivocada, a postura que foi exagerada, a posição que não rendeu frutos, a frustração e a sensação de fracasso por não ver resultado a partir de uma idéia que parecia genial anteriormente!

Cadê as afinidades;

Cadê aquele desenho maravilhoso de que nada abalaria um sentimento raro e profundo;

Cadê a gente!!!!