NA AURORA DE UM NOVO MUNDO!

PAZ PROFUNDA AO COSMO!

O NOVO MUNDO JÁ SE FAZ SENTIR. TODOS ESTAMOS SENTINDO INCONSCIENTEMENTE AS VIBRAÇÕES DO MENTAL SUPERIOR.

NESSE NOVO ESTÁGIO DA HUMANIDADE AS FORMAS DE CRENÇAS EM SEUS NÍVEIS RELIGIOSOS, CIENTÍFICOS E FILOSÓFICOS, NÃO TERÃO MAIS GUARIDA!

AS MENTES QUE VIBRAREM NO ÓDIO E NA FALTA DE DISCERNIMENTO NÃO IRÃO SUPORTAR ESSE MUNDO REPLETO DE CONHECIMENTO E AMOR E POR ISSO SERÃO "CONVIDADOS" A SE RETIRAREM PARA PLANOS COMPATÍVEIS COM ELES.

NOS PLANOS SIDERAIS, YESHUA PESSOALMENTE SE FARÁ PERCEPTÍVEL AOS NOSSOS SENTIDOS E COM ELE UM NÚMERO CONSIDERÁVEL DE SERES EXTRADIMENSIONAIS ESTARÃO APORTANDO AQUI E SENDO FILMADOS E REGISTRADOS POR NOSSOS MEIOS DE MÍDIA.

YESHUA, SERÁ O PORTA-VOZ DA GRANDE TRANSFORMAÇÃO DE NOSSO MUNDO QUE É CONHECIDO LÁ EM CIMA COMO URÂNTIA.

TRANSFORMAÇÃO ESSA QUE DEPENDERÁ UNICA E EXCLUSIVAMENTE DE CADA UM DE NÓS.

A RESPONSABILIDADE DE NOSSA FELICIDADE OU DESDITA É INTRANSFERÍVEL E NÃO SERÁ NENHUM MESTRE OU SER EXTRATERRESTRE QUE FARÁ POR NÓS, O QUE NOS CABE FAZER!

PODEREMOS RECEBER A AJUDA DELES, MAS SÓ ISSO.

HÁ UMA TERRÍVEL ATITUDE NOSSA CHAMADA DE LEI DO MENOR ESFORÇO QUE PARALISA O DESPERTAR ESPIRITUAL.

É IMPRESCINDÍVEL QUE LABUTEMOS NO ESFORÇO MAIOR E VIBREMOS NA MAIS PROFUNDA EMANAÇÃO DO AMOR E DA TOLERÂNCIA.

ESTAMOS AINDA EM KALY-YUGA. MAS NUM TOM MENOS DENSO E QUE FAVOREÇE AS EMANAÇÕES DO DIVINO PENETRAR EM NÓS.

ASSIM, QUALQUER ESFORÇO NOSSO EM DIREÇÃO AOS CRISTOS E SENHORES DA LUZ, "OBRIGA-OS" A DAR DEZ EM NOSSA CAMINHADA!

NA AURORA DE UM MUNDO NOVO, SERES INTOLERANTES COMO EU QUE CONFESSO AINDA SOU, É URGENTE A MELHORA E A REFORMA ÍNTIMA, SE NÃO AS COISAS FICAM COMPLICADAS! COLOCO ISSO, POR QUE É FUNDAMENTAL A AUTENTICIDADE E MINHA AFLIÇÃO É POR QUE NÃO SOU PORTADOR DE NENHUMA EVOLUÇÃO SUPERIOR, APENAS ME PONHO NA CONDIÇÃO DE "CANAL", PARA MENSAGENS ESPIRITUAIS.

ASSIM, PROCUREMOS O BEM DOS NOSSOS SEMELHANTES E IRMÃOS CÓSMICOS.

TRABALHEMOS PARA CRIAR DE VERDADE UMA FRATERNIDADE UNIVERSAL INDEPENDENTE DE RAÇA, CRENÇAS OU CONVICÇÕES POLITICAS E OPÇÕES SEXUAIS.

ESTUDEMOS AS RELIGIÕES E FILOSOFIAS COMPARANDO-LHES SEUS POSTULADOS E FINALMENTE BUSQUEMOS O AUTOCONHECIMENTO QUE DESPERTA NOSSAS FACULDADES INTERNAS.

A VOÇÊ, MEU CARÍSSIMO LEITOR, PEÇO QUE USE O DISCERNIMENTO E A VOZ DE SUA CONSCIÊNCIA E TENTE CONTRIBUIR COM SUA PARCELA PARA O MELHORAMENTO DE NOSSO BELO PLANETA AZUL.

DÊ CHANCE PARA QUE UM MUNDO NOVO POSSA NASÇER!