P.I.A - 2 (Pensamentos Idiotas Aleatórios)

Novamente uma enxurrada de cretinices sai da minha cabeça. Seguem algumas das minhas ultimas anotações:

- Sophia Loren diz que vai posar nua aos 71 anos. Por favor não! Oh Sophia, não faça isso. Deixe as pessoas com uma boa imagem da eterna diva italiana. Deixe a Terra com dignidade como uma musa e não como a versão italiana da Derci Gonçalves.

- Essa não é minha, é do Paulo Francis (Putaquiupariu! Podia ter mais gente como ele escrevendo): “Marx escrevendo sobre dinheiro é como um padre falando sobre sexo.”

- Quando eu era pequeno eu achava que crianças corriam mais que os adultos. Creio que eu ignorava as olimpíadas e todos os recordes mundiais, ou eu achava que tudo isso não passava de um universo paralelo fictício onde os adultos corriam mais que as crianças.

- Eu estava assistindo Discovery Channel esses dias e vi a propaganda de um documentário sobre como seria a vida em um planeta fictício muito distante e bem diferente da Terra. Se não me engano batizaram o planeta de Darwin IV. A propaganda anunciava que o documentário era o resultado de estudos de físicos, biólogos, e mais um monte de gente e, juro que é verdade, exobiólogos! Caralho! O que isso quer dizer? Claro que pelo nome eu já sabia o que queriam dizer mais eis a definição que encontrei da profissão: A exobiologia, xenobiologia ou astrobiologia é o estudo da vida fora da Terra, o que inclui o estudo da vida noutros planetas e o estudo da vida em nuvens interestelares.

Deixa eu entender, nunca descobriram nenhuma forma de vida fora da terra, no máximo uns fóseis de bacterias que não dizem muita coisa... então ao pé da letra eles não estudam porra nenhuma! Eu quero ser exobiólogo! Não vou ter que ler nada, nem estudar e para fazer mestrado e doutorado deve ser fácil! É só não ler mais um pouco! Tanga, isso que é falta de enxada, hein?

- Já ouvi um monte de histórias de caras que se fuderam por causa de um suposto sócio que sumiu com tudo e deixou o coitado sem um tostão. Mas uma coisa eu nunca vi! Eu nunca vi o tal sócio. Deve ser um cara só, genial claro, um mestre golpista que hoje tem tanto dinheiro que mora em Mônaco e é amigo pessoal da familia real!

- Eu estava dirigindo esses dias e na minha frente havia um caminhão de carregar bois e nele estava escrito em uma placa: carga viva (ou transporte de carga viva, algo assim). Deve haver algum tipo de lei que exige isso, se alguém souber me diga. Claro que minha cabeça desocupada já pensou em uma anseira sem tamanho... será que caminhão de Yakult tem que carregar tal plaquinha?

- Assisti Crianças Invisíveis esses dias. O filme é formado por 7 curtas, cada um de um país. Não é um filme genial mas é bem interessante de ver. O Brasil foi muito bem representado pela diretora Kátia Lund, que foi auxiliar do Fernando Meirelles no filme Cidade de Deus. O curta dela tem seus problemas mas no geral gostei. Tem curta do Ridley Scott e Jordan Scott, Stefano Veneruso, Emir Kusturica, Mehdi Charef, Kátia Lund, Spike Lee (o melhor) e John Woo. Desculpem eu falo de filme eu me empolgo, vou direto ao assunto. Uma frase no curta do Emir Kusturica (chama-se Blue Gypsy) eu achei genial! Um molequinho delinqüente, falando com o responsável pelo recinto de recuperação de crianças que comentem crimes, diz que nunca mais vai voltar pra lá depois que sair, o diretor diz que duvida e o menino pergunta o motivo. Eis a resposta: “Depois que eu me peguei mentindo nunca mais acreditei em ninguém”. Ótima! Se até a pessoa que você mais confia, você mesmo, é do seu conhecimento que mente, como confiar nos outros?

- Vi uma foto do Parreira e do Ronaldo juntos. Se o Parreira é o Kiko, o Ronaldo é o Nhonho. Tem até os dentes. Dá pra pegar o Xavi emprestado da Espanha!

Lovato
Enviado por Lovato em 04/07/2006
Reeditado em 04/07/2006
Código do texto: T187592