Três para mim ...

E quando vem aquelas palavras pior que um tapa?

Não adianta , penso que até mesmo o papa ou mesmo pastores tem o nervo a flor da pele rsrs... situações podem tirar nosso pés do chão e em questão de segundos caimos em contradição daquele velho e bom amigo ou mesmo aquele camarada tolerante , pacífico e tipicamente chamado de flor rsrs... acredito também naqueles com fama de mau , ter um lado cor de rosa rsrs...

So sei que ha uma troca de argumentos nas discussões , mesmo aqueles falado de um púlpito , altar , palanque e porquê não de um palco? Somos alvo e também ataque a todo instante , temos necessidades quase desenfreadas , somos e temos formalidades nossa vontade é como fermento na massa, embora muitas vezes essa vontade transborda e faz perder palavras que dariam conjunções para então chegar ao denominador comum mesmo que esse comum se divida , concluimos algo quando ainda não partimos para os finalmentes (tapas , palavras torpes). Definitivamente o ditado dos antigo estão mais que certos "melhor mexer com animal do que com ser humano ", sem desprezar o grande e iliustre "SER" em nós concordo . O que seria de nós se não houvesse o oposto? claro que não tou falando de dependência de alguém tão aos avesso mas, daquele que de uma forma ou de outra acaba te ajudando a concertar algo e a começar em nós mesmo.

Eis uma frase a qual admirei hoje de Santo Agostinho:

"Prefiro os que me criticam porque me corrigem , aos que me adulam e me corrompem".

Fico por aqui deixando meu desabafo a mim mesmo pois quando aponto o dedo para alguém , ficam três apontados para mim e ainda outro para o alto rsrs... Deus é mesmo amor e eis a causa de não sermos consumidos , junto com sua imensa misericórdia .

Edimar Ferreira
Enviado por Edimar Ferreira em 20/10/2009
Código do texto: T1877612