Esta noite foi diferente...

Esta noite eu ressucitei!

Talvez,ao contrário do que pensamos saber,cheguei ao paraíso,mas não através da morte,mas da vida.

Fui para um lugar belíssimo!

Neste lugar, ao entrarmos,sentimos várias sensações.Contudo,a primeira é aquela presente em nossas vidas ainda como criança,nos melhores momentos infantis,quando ganhamos um brinquedo,saboreamos um sorvete ou brincamos no parque.Chamamos este sentimento de CONTENTAMENTO.

Deste sentimento surge algo muito bom:o riso,que por sua vez, torna-se constante.

Sorrimos para a lua,as estrelas,as plantas,o vento,o amigo,o inimigo,o estranho,o conhecido...rir-se até de si mesmo.É muito envolvente,é muito bom...

Lá, não se pensa nem no futuro nem no passado,em ações ou consequências,simplesmente se vive,e ao viver algo se constrói.

É importante saber que são poucos os que conhecem este local ou o caminho que se chega a ele,porém,daqueles que sabem,alguns ainda temem,esses não conhecerão a verdadeira realidade,são pobres de espirito.

No entanto,sabe-se também que a qualquer momento se pode voltar ao lugar de partida,mas com certeza nunca mais seremos os mesmos.

Hoje,fui até lá,e ainda estou no meio do caminho de volta,ainda acompanhada de muitas sensações,mas na esperança de finalizar meu retorno não mais sozinha...

Cristiane Gonçalves
Enviado por Cristiane Gonçalves em 05/07/2006
Reeditado em 05/07/2006
Código do texto: T187784