O 4º dia

Deitei na minha cama de ponta cabeça, tentava encontrar respostas....

Clamei á Deus com todas minhas forças uma luz, um caminho....

Neste dia choveu, choveu muito,.. Explosões nos postes fizeram a energia da região acabar por 3 longas e intensas horas, ou mais, não sei ao certo.

...

(Pausa pra refletir com meus irmãos)

...

Passava de 01 da madrugada quando resolvi deitar, estava triste... Elevei meu pensamento até DEUS, e num súbito momento lembrei-me do meu anjo da guarda, como num passe de mágica voltei no dia do Encontro de Jovens, recordei perfeitamente daquele encontro com meu anjo, com minha anja, Linda menina, com fitas no cabelo, cachos dourados, um sorriso meigo e encantador, olhos azul, azul da cor do mar, e seu vestido, ah, um rosa, cor de rosa claro lindamente perfeito com renda branca....

Ela me levou até aquele lugar, de novo, dançamos com o vento, vi todo o sofrimento que tinha sendo dilacerado pelo fogo.... Senti a paz voltar, mas por algum motivo, vi todos os que estavam lá....

Por quê?Será que a missão do encontro não acabou?será...

Sim, é isso, como não pude lembrar...

È o 4º dia que não acabou, ele apenas recomeçou, não apenas para minha pessoa, mas para TODOS que lá estavam...Deus envia um recado: MOMENTOS TORTUOSOS ACONTECEM NA VIDA DOS SERES HUMANOS PARA SUA EVOLUÇÃO, ESPITIUAL...

FILHOS, A PACIÊNCIA É SINAL DE PERCEVERANÇA, ACREDITE NO TEU POTENCIAL, EM NENHUM MOMENTO DIGA QUE NÃO PODERÁ FAZER ALGO, OU AJUDAR ALGUÉM.

LUTE, VIBRE, REZE.

AGRADEÇA AS BENÇÃOS E REALIZAÇÕES QUE PELAS MÃOS DO TEMPO ENVIO PARA TODOS VÓS.

SE CAIR, LEVANTE, SE CHOROU, SORRIA, MACHUCOU?LAVE A FERIDA...

TUDO TEM REMÉDIO, NADA FICA SEM SOLUÇÃO...

ORGANIZE TEU TEMPO, TUAS COISAS, TUAS IDÉIS, ESTAREI SEMPRE COVOSCO.

AJUDE AQUELE QUE NÃO VÊ AS MINHAS MARAVILHAS...

ESPERE POR TEU EMPREGO....

ESTUDE MAIS, CONSEGUIRÁ AQUELA VAGA....

NÃO BRIGUE COM TEUS PAIS....

PERDOE UM INIMIGO.....

FALE MENOS, OUÇA MAIS.....

ME PERDOE TAMBÉM, POIS EU QUERO O TEU BEM, SE AFASTO VOCÊ DAQUELES QUE AMA, É PPARA TEU AMADURECIMENTO TERRENO.

A JORNADA É LONGA E DOLOROSA, MAS NUNCA DESISTA, MEU FILHO JESUS SOFREU MUITO MAIS QUE VOCÊ, LEMBRE-SE DISSO TODAS AS VEZES QUE NÃO ENCONTRAR A LUZ QUE ENVIO DIANTE DOS TEUS OLHOS.

QUE A PAZ REINE NA TUA VIDA...

Eu estava ali, ouvindo aquelas palavras, e chorava, compulsivamente.Lavava a alma, e lembrava do 4º dia, o dia em que temos que ser FORTES, lembrar que TEMOS A FORÇA NAS NOSSAS MÃOS!

Fabiana Lorena
Enviado por Fabiana Lorena em 20/10/2009
Código do texto: T1878035
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.