Quero uma chance de tentar viver sem dor!

Momento só, momento calada, momento perdida, momento á procura, momento sem saber, momento sem um por que, momento estranho, momento de dor desconhecida, momento louco, momento de pensamento, momento.

Acordei loucamente solitária em pensamento, no coração, acordei assustada, com frio, doente em mente, acordei sem mim, acordei irritada, chata, insuportável a mim mesma.

Não sei o porquê de nada disso, tive uma conversa com a minha prima, tal conversa que me trouxe em mente exatamente cada fracasso, cada perda e cada desejo que ainda tenho, um ar de que tudo esta vazio, algo me falta, estranhamente, mais falta...

No texto anterior não errei, você nunca se encontra 100% em perfeito estado consigo mesma, eu odeio sentir que me falta um pedaço, eu odeio o meu ódio, a minha raiva, eu odeio admitir que HOJE eu não acordei bem...

Sentindo o sentido das coisas... De passo em passo, passos lentos, mais passos reais, a música ecoa em minha mente como algo suave, até a o ROCK’N ROLL mais pesado que escuto, é como se tocasse em mim como veludo...

Não, vamos esclarecer as coisas, não estou mal, não me sinto errada, não me sinto de toda dor, só hoje não é um dia de se ficar quieta em casa, seria um dia de gritar muito num show de rock, ou rir muito conversando com alguém por horas, andar na Paulista e gastar até não ter mais o que gastar, mais ficar em casa NÃO, hoje me traz dores em pensamento ficar calada, parada e solitária.

Alegria pura, sorrisos, danças, olhares, procuras, como é bom estar bem, estar ótima, eu vou seguindo a trilha, vou fazendo minhas regras, meus caminhos, o que me destrói hoje será fuzilado amanhã, sem eu encostar as mãos, os desejos se encontram com a loucura, imagina a merda que isso causa aqui dentro!

Uhhh, idéias me levam longe, ajuda, socorro, salvação... Alma, mistura louca de pedidos...

Engraçado eu não acordar feliz hoje, fui dormir sorridente, depois de assistir um ótimo filme, tal qual se chama FALSÁRIA, excelente filme sabe, te faz notar que deve levar a vida procurando entender tudo ao máximo que se é permitido, ou como diz no filme, excelentíssima frase: FECHAR OS OLHOS PARA O QUE É IMPERFEITO ESTRAGA A VIDA!!!

Nota-se a diferença em mim, como ando olhando as coisas calmamente, como dou sorrisos sem medo de ser feliz, como eu ando sem medo de cair, olho pra frente, pra trás, pros lados, eu levo adiante o que haviam tirado de mim, o que EU mesma tirei de mim, o direito de RESPIRAR, de VIVER... Sabe quando você esta loucamente perturbada até que chega alguém e te mostra que esta errado, te ajuda a mudar e você tem vontade de gritar bem alto, rir, apontar e falar OLHA QUE LINDO TAL COISA!?!

Tenho medo de ser chata, há coisas na vida que devemos controlar, por mais supimpa que seja, alguns não vêem assim, e tenho motivos para entender isso e controlar algumas coisas como ALEGRIA em excesso. Não sei o que sou perante os outros, talvez isso esteja vagando em minha cabeça hoje, rodando, rodando e rodando, que tédio, roda demais e estou ficando tonta... Estou procurando o por que de não ser respondida por algumas certas pessoas, e a cabeça volta a rodar insistentemente!!! Ui ui... Não ligo pro seu achar, pro seu notar, mais quando quero uma amizade a coisa se torna diferente, acho que sou muito chata e insuportável... OH POXA VIDA!!!

NÃO FECHE OS OLHOS, acho que resumindo a loucura aqui exposta...

Totalmente perdido esse texto, quem sou eu!?!

Cah Deris
Enviado por Cah Deris em 05/07/2006
Código do texto: T188180