O momento de extase

O momento de êxtase

Foi sem duvida um momento que cravou a minha historia, como pessoa e como um ser humano, capaz de amar e ser amado. A minha historia é longa, é uma estrada reta, mas possui seus desvios ocasionais; produzidos pelo cavalgar da minha alma; que hora me tem equilibrado e em outro momento, estou completamente embriagado pelo aroma sutil do sentimento do amor pela humanidade. Fico perplexo quando acordo e vejo, através da minha visão o por do sol, ou seja, o mais lindo por do sol, pois ele retrata a minha liberdade de expressão e de vida contemporânea. Noto e anoto todas as idéias perfeitas que um maçom embriagado pelas idéias perfeitas, consegue construir um templo, no meio de uma tempestade, onde o vento e a chuva são barreiras intransponíveis.

Quando vejo o céu estrelado, vejo nele, os olhos do encantamento que amadureceu o meu coração e que bravamente se libertou e aprendeu sobre o amor e tomou a porção que o enlouqueceu o seu juízo mais que perfeito, deixou se banhar pelo banho da emoção viva, perante a festa da cerimônia da lua cheia. A claridade da lua cheia e a sua musicalidade penetravam nos mais profundos dos meus sentimentos juvenis.

Quando relembro da minha iniciação eu sinto o sentimento da musicalidade ou a melodia da natureza eterna que banhou com o seu aroma o meu batismo, como ser humano, escolhido a dedo para ser um simples jardineiro, mas um jardineiro, onde se plantava amor fraterno e sempre colhia o calor do sol ou o banho da chuva fina que a natureza proporciona a todos os filhos de Deus. Ser iniciado é ser simples como uma beleza de um botão de rosa.

Ser iniciado é acreditar no impossível é fazer, criar mágica a partir do nada.

Ser iniciado é ver a velhice antes que ela chegue e compreenda o sofrimento daqueles que lá chegaram!.Ser iniciado é fazer como o sol ser amigo de todos sem exceção

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 05/07/2006
Código do texto: T188311