Vagando em pensamentos...

Tanta coisa vindo á tona,

Tanto sentimento vagando aqui dentro,

Este medo que me consome...

Me envolve de tal maneira, que vou viajando nesta tristeza...

Medo do que já passou,

Medo do que ainda vai vir...

Medo da solidão?

ou medo do coração?

Ás vezes um vazio tão profundo, mesmo tendo pessoas ao redor, braços para me afagar, sorrisos pra me acalmar...

Ás vezes o coração bate tão forte, apenas á um avistar, aquele alguém que me fez sonhar...

Me encontro em momento de reflexão...

Reflito mais a solidão ou o coração?

Sem respostas, infelizmente sem!

...Ah, nem eu sei mais o que se passa aqui dentro deste meu ser, tantas mudanças ou não?

É acho que as tais crises existenciais estão voltando, juro que pensei que tinham tirado férias longas, até ontem estava alegre, extasiando outro caminho, outros braços já quase se tornara um ninho...

Hum...será que se encontra proteção total em alguns braços, quando na verdade o abraço desejado está tão perto mais ao mesmo tempo tão longe buscando outro abrigo?

....(pensativa)...

É acho que estou descobrindo que não!

Tenho tentado, me esforçado, procurando em outros afagos o que na verdade eu vinha esperando pra ter apenas nos braços daquele alguém que eu realmente tenho amado.

Mas nem tudo é como a gente quer não é mesmo?

Sem muitas condiçoes para escrever...acho que vou parar por aqui!

A tristeza me tomou conta, trouxe este MEDO de volta!

...(São coisas que eu não sei como dizer, mas eu sei que o meu silêncio você sabe compreender, se você está tão longe, tão distante pra voltar, saiba que eu estou tão perto, sem saber como chegar)

(Roberto Carlos)*

Cacauloira
Enviado por Cacauloira em 29/10/2009
Código do texto: T1893522