Hoje sem sentir....flutuo.  Quero pensar que
sou pássaro indo ao encontro das

    [38dec70b9fd4c25adf0d91703fd9a582_web.jpg]






                                     

                                           S
                                    A    
                              L                            
                      E
                R
          T
     S
E                                          








Vooam comigo esses queridos...........................




Lindooooooooooooooo Ysa, e as imagens tão lindas quanto teu versar...sou tua fã querida. Beijos.





Linda composição, nunca vi o céu tão belo assim, realmente dá vontade de voar até ele e colher várias estrelas, Parabéns.





Y indo de encontro com um belo pensamento S aber que podes voar nos sentimentos A lcançar o mais alto dos céus B uscar inspiração para compor E poder atingir as estrelas L eve, solta flutuando no ar L inda como o seu doce poetar A ssim livre para poder amar. COM CARINHO ANGELICA GOUVEA Bom dia, Ysabella, fiz um ano de Recanto dia 24/10, tenho um texto de comemoração, gostaria que se pudesse deixar um comentário nele, faria-me feliz,pois quero guardar de lembranças dos amigos, por onde já passei e deixei meu recadinho O texto é: Um caminho,um sonho, uma realidade.





Linda inspiração, minha linda amiga. Não precisa de muitas palevras para nos transportar pelo universo. Beijos do amigo, Tonho
 ANTÔNIO TAVARES




Planar/// voar...voar...seguir...seguir..." A Inspiração está para o poeta. Como o céu está para o condor" parabens ysa flutei na imaginação// suavizar é vir te ler...BJO IMENSO.





E como é bom assim flutuar, ir além, tocar estrelas... Inspiração nas nuvens, Isabella. Linda tarde pra você, beijo







O que é mais lindo: o vôo de um pássaro ou o brilho de uma estrela? Na sua poesia vi os dois! Parabéns, minha querida Ysabella! Bj!






ysabella
Enviado por ysabella em 30/10/2009
Reeditado em 31/10/2009
Código do texto: T1895697
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.