A seiva milagrosa

A seiva milagrosa.

Olha ! veja bem! Neste momento eu estava na plenitude do meu gozo festivo; que me fez sair da obscuridade e adentrar na luz sublime como uma gota de chuva que tenta de toda maneira molhar a polpa da folha para umedecer a sua superfície.

Eu quero dizer com isso, que a seiva milagrosa produz um deslumbramento extraordinário e vivificador no interior do ser humano; quando ele é amado e ama de verdade, aquele que depende de sua vontade para viver na luz da retidão.

A seiva é uma corrente vibrante que atua no coração, mas através do sentimento maior que há no ser vivo. A seiva é uma cadeia de pontos de luz que ilumina o céu interior do ser angelical que sobrou da convivência e da experiência do paraíso celestial.

A seiva esta em todos, mas nem todos fazem uso dela, porque, nem todos lapidaram os seus ser exterior ou iluminou as suas trevas.O ser humano é simples, mas ele gosta de complicar a sua trajetória, pensando com isso, que esta fazendo uso do seu livre desejo de caminhar entre um mundo e outro.

Veja só, essa seiva é a sublime substancia adocicada, subtraída do portal oriental, onde se localiza a célula do amor. O amor vive dessa seiva sublime, refrescante, umedecida.

Sentir essa seiva milagrosa é vivenciar a verdade dos sentimentos interiores.

Essa seiva faz o ser buscar o sentimento que se encontra escondido na lacuna do coração ou na cavidade, onde se reúne os princípios divinos capazes de sublimar todo o ser em luz..

Marck Sosza
Enviado por Marck Sosza em 07/07/2006
Código do texto: T189572