De Coração Aberto...

"Quando o Coração se abre, não há trevas que nos ronde tentando nos fazer cair no primeiro obstáculo que surge... Muitas vezes passamos por períodos em que ficamos suspensos em "standby" apenas esperando a resposta, esperando a atitude de quem é importante para nós... e nesta entra a Paixão que vem como tornado, um turbilhão de emoções! Para um Coração aberto por amor verdadeiro, amor próprio, a paixão não passa de uma corrente de ar, que em nada interfere, e não causa nada além de um frescor nas idéias, na vida, nas emoções... O Amor vai além da Paixão... Paixão aprisiona, Amor Liberta, Amor nos dá Asas! Abra o Seu coração, e sinta o quanto você é importante para você mesmo, só assim, seu espaço interior estará preenchido, e não será necessário alguém para tampar os buracos, apenas para lhe dar as mãos e caminharem juntos, lado a lado, com os pés firmes no presente, e os olhos fixos no futuro..."

Ricardo Takaki
Enviado por Ricardo Takaki em 31/10/2009
Código do texto: T1896939
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.