~*Mãe Eu Ti amO*~

Mãe eu agradeço tdu a voocê..!

PRINCIPAMELTE poor ter me dado a luz..

Obrigado por me dar uma educação..Por ter me criado

msmo em meios as dificuldades Nunca deixou faltaar nada pra miim..

Neempara os meus irmãos msmo com todas as dificuldades ii todas as barreiraas nós sempree fomos felizes Pkee Deus está nocontrole de nossas Vidaas..

Mesmo sem meu Paai por pertoo voocê sempree soubee me daar oqe eu precisava sempree nunca deixou faltaar nada para Miim sempree meeu Deu oqe tinhaa ii o qe podiaa...

Agradeço a voocê por ter me colokaado no Lugaar certoo seguindo os passos de Deus naaum a nada melhor do qe servir a Deus pkee a cada dia qe passa elii nos Honra mais ii maais..

Apesar de tdu qee ja passamos Tenho certeza qe somos fortees o bastantee Hj pra vercermos novamente tdu qee ja passamos nessa vida...Como tdos os seres humanos erram vooce tbeeim teemo direito de errar..Só por causas dos erros naaum voou deixaar de te amar

por finaal see voocê naum errase eu nunca i nascer..!

Por isso Tenho muitoorgulho dii voocê assim como voocê ée

uma Mãe qee Ningueen no Mundopode teer é simplismentee a Melhoor de tdaas..!

Tduu qe conseguimos foi com muito esforçoo ii Muita Luta & batalhaa..Apesaar de tdu qeeaconteceeu coom voocê esse acidentee Tenho certezaa qe voocê vaai se recuperar Logo mais.!

Maais oqe eu estou escrevendo akieeésó pra deixaar beeim claroo

qee eu AMOO MUITOO VOOCÊ ii independente do qe Houveer Sempree ficaareei ao seeu lado Mamãe Pkee eu Tii amoO ii como tada mãe qeer sempre ver seu filho beeim,Eu sua Filha qero ver somenteeo seue beeim ii sua felicidade ii qee nos possamos ter muitaas ii muitaas vitorias ii muitas conquistaas dakiee pra frentee.!!!

MAMÃE EU TII AMOOO DIMAIZ.!

Homenagen a Minha Mãe Sandra Regina Nunes

Sou muito orgulhosa de ter voocê como Mãe

Sarinha Nunes
Enviado por Sarinha Nunes em 03/11/2009
Código do texto: T1902114