PENSANDO QUE:-

Atiraste uma pedra, meu escudo era forte, foi construido com FE' e AMOR no CRIADOR, resvalou, voltou com forca e quem sentiu foi voce ,a DOR...... sentiu? dor de pedrada doi, porisso nunca atire, nem a primeira e nem outras, jogue fora...viva a sua vida, feliz, sem pedras a vida fica mais leve....o AMOR nao tem peso!!!

Aqueles que lhe deixam '' raivoso'', com raiva mesmo, cuidado....eles lhe controlam!!!

O indio sabe das coisas....uma flecha, uma fisgada, um peixe, pronto...tem o bastante e ainda sobra.

O indio sabe das coisas....anda na mata nao deixa pegadas....dissimulacao?

O indio sabe das coisas....anda na mata nao quebra nada....cuidadoso? sobrevivencia!!!!!!

Eu vou ao supermercado...nao quero saber de nada......dois carrinhos lotados...duas notas graudas...quanta coisa desperdicada.

Eu ando nas ruas...nao quero saber de nada...sou dono dela...grito, esbravejo..mas nao vejo...dissimulado? nada!!! acidente mesmo!!!

Eu ando nas ruas...nao quero saber de nada...sou dono dela..quebro tudo, jogo lixo....cuidado? nada!!! se nao jogar como o gari vai limpar? como o gari vai sobreviver? perde o emprego? jogo mesmo...tudo e' meu!!!

Que inverdade!!!!

A terra a DEUS pertence e tudo que nela contem...o gari tambem.

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 03/11/2009
Código do texto: T1902714