No limite do vácuo

No limite do vácuo

Todo o silencio diz que a vida tem fim. Que mesmo os melhores amigos nunca ficam pra sempre aqui, dentro de nós, por que uma hora cedo ou tarde, cabe a soma do acaso o fim de nossas horas.

Cada segundo de silencio é a essência ou total ausência de tudo que foi e hoje diante do presente que resgata o passado e o que vêem, será o apogeu da razão.

Mas as visões unilaterais rotulam sem antes conhecer, Cegando a beleza de si mesma. Injustiçado o que mal sabem. Reduzindo a liberdade condenada a palavras mordazes sem saber ver.

Uma sociedade farta de ilusões, vende o que não tem preço por uma dúzia de bananas ou miseras suposições que ofuscam até o brilho dos diamantes.

Sem fuga não se encanta mais os olhos distante da alegria e paz de uma flor que sabe lidar com elegância e respeito o silencio de seus galhos ....

Pensando

(Sim, a historia é capaz de pregar surpresas com as quais não sabemos lidar.

Diante do avesso de um começo feliz, a voz do mudo vê uma construção grandiosa de séculos e anos mais cair.

Assim o diário de uma viagem não vigora, pois as portas que levam até ele se fecharam e a luz do túnel está perdida entre as ruas desertas do ódio.... )

Jane Krist Coffee