...oportunidade!

oportunidades desoportunas aproveitáveis e improváveis...

oportunidades inutilisáveis significantes para os que as aproveitam...

despreparados e desajeitados, oportunidades....

chamo-te e não me responde!

nunca saberás o que te dirias por desperdiçares uma oportunidade insignificantemente útil...

porém...

morrerás sem saber o que iria te dizer!!!

hahaha

pergunto-te se quéres algo...

ao invés de dizeres que sim, não me dizes nada...

depois me pergunta se iria realmente comprar-lhe ou dar-lhe algo...

perdeu a oportunidade de saber se iria dar ou não!!!

nunca irá saber! acabaste de desperdiçar uma oportunidade em uma hora oportuna...

te chamo para irmos a loja em que viu algo que te interessou... horas depois me manda um "sms" dizendo que não vai dar pra vir...

acaba de desperdiçar outra oportunidade...

nunca irá saber o que iria acontecer... perdeu a oportunidade de ganhar a tal "coisa"... nunca irá saber!...

chegará o dia em que as oportunidades passarão despercebidos e será desperdiçado, até o dia em que irá perder a oportunidade de ter uma oportunidade por perder a oportunidade de perder outra oportunidade...

Henrique Keita
Enviado por Henrique Keita em 06/11/2009
Reeditado em 06/07/2011
Código do texto: T1908834
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.