TUDO VALE A PENA !

Você sabe que sou feliz.
Que odeio a palavra maiS ou menos, meios termos e similares.
Sou mais da opinião que o meio foi feito para outras coisas, ou seja, para demonstrar que de um lado existe o mais e que do outro lado existe o menos. Só isso...É tudo uma questão de escolha e só.
Até porque o meio não significa equilíbrio, significa insegurança.
Equilíbrio é saber o que quer para si e para os outros.
Coisas materiais compram matérias, mas nunca coraçõoes.
Enfrento meus dias tentando acreditar no ser humano...Tentando me colocar no lugar deles para não me sentir a pobre, a inválida, a invadida, a vítima, a infeliz.

Você não é do tipo humilde que saiba reconhecer onde tropeçou e quais estragos fez com esses tropeços.
Errar é a coisa mais normal do mundo, mas nunca devemos por a culpa de nossos erros em outras pessoas
Muitas pessoas nos provocam a errar, isso é certo. Mas temos cérebro, pensamento, equilíbrio que nos foi dado por Deus, a fim de exercitá-los para facilitar nossa vida e a dos outros
A coisa mais triste que podemos constatar em nós mesmos é a nossa capacidade de perceber nossa fragilidades, nossas limitações e, enfim, nossa incapacidade de saber que não é em volta de nosso umbigo que gira o mundo.
Amanhã é um outro dia e pretendo vivê-lo com intensidade, se é que Deus me permitirá abrir os olhos para ver a claridade, o sorriso do meu filho e a esperança que me ajuda e encontrar forças para continuar e saber que na vida: TUDO VALE A PENA!