Caminho do meu coração...

"Caminhei até aqui, e a convidei para seguir caminhando junto a mim, mas por feridas de um coração muito machucado, por um outro alguém que jamais a valorisou, preferiu ficar onde está... sigo em frente, caminhando contente, com a alma lavada, e alívio nas costas... sigo sem esperanças, mas com a certeza de que tão cedo não vou dexistir, e que sempre estarei aqui quando este coração, tiver todas as feridas curadas... poderia ser eu seu curador... mas escolhas são escolhas... e então sigo viagem, sozinho, mas ao mesmo tempo acompanhado da esperança de encontrar nestas estradas da vida, um outro coração, que tenha amor para dar, e queira também recebê-lo, com sinceridade, simplicidade... que queira em fim, fazer par com o meu... Lágrimas não derramei, nem ei de derramar, a menos que seja pela felicidade que um dia há de me abraçar... mas agora apenas o sorriso, que me dá a leveza, e a certeza de ter sido, sincero comigo..."

Ricardo Takaki
Enviado por Ricardo Takaki em 07/11/2009
Código do texto: T1909538
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.