Tudo que você pensa e sofre
dentro de um abraço se dissolve...
Martha Medeiros

                                           que vontade um abraço...




Envolvidos no meu abraço.........


O abraço é o encontro entre dois corações.Abraço, minha linda amiga! Tonho
Acho o "abraço" a mais forte e nobre demonstração de sentimento e carinho existente. Despretencioso ou com alguma intenção, o abraço significa muito, diz muito, transmite muito. É por isso que não é comum despedir-me nas mensagens e encontros com "beijos" e sim com fortes abraço. Uma boa semana para ti e um forte abraço.
Alexandre Menezes 





Um abraço é declaração de amor,um abraço aquece com o calor da alma que transmite ao corpo a emoção mais linda; um abraço é terapia, fantasia, folia onde todas as boas emoções cabem, sem aperto. Um abraço, minha amiga. Que uma linda semana te abrace toda. Vander.
Puxa, a dois dias atrás recebi um abraço que me deixou muito feliz. Um abraço bem carinhoso pra ti Ysabella, muito bela. Bjsss




UM BELO PENSAR, TUDO HÁ VER! ABRAÇOS!!!
 DELEY 
 1.gif image by kirecado


*********** então receba diretamente do BRASIL um caloroso e fraterno abraço verde_amarelo de alguém que muito lhe admira e respeita. Desejo uma linda tarde de domingo e ótima semana. Beijooo.
Isabela passe para ver o meu "Abraços". Um abraço, João
 




Sinta-se abraçada Ysabela, porque eu tbm queria muito.. affeeeeeee....caramba, que coisa mais linda né, seja de quem for, eu queria muito. Beijos querida, te adoro e sou tua fãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.
Lindo pensamento! Bom domingo para vc.






hcatena
o meu abraço estará sempre presente,em todos os momentos,de felicidade ou de dor......





Somando tudo aqui, desde as gravuras, poesias e sentido delas, ta uma beleza deliciosa sua sala menina rsrs Nossa! Nem dá vontade sair srsr Mas, tenho q ir rssr Beijos vidinha rs










ysabella
Enviado por ysabella em 08/11/2009
Reeditado em 08/11/2009
Código do texto: T1912132
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.