REGENERAÇÃO ESPIRITUAL: A UNIÃO DOS BINÁRIOS!

PAZ EM URÂNTIA!

AMIGOS, O ASSUNTO QUE VOU EXPOR AGORA REFERE-SE A UM PROCESSO MUITO DELICADO.

TRATA-SE DA RELAÇÃO ENTRE O SEXO E A CONDUTA ESPIRITUAL!

ALGUNS JÁ SABEM, OUTROS NEM DESCONFIAM!

MAS, O SEXO DEVER SER UMA SACRA-UNIÃO!

MESTRES DO PASSADO E DO PRESENTE SEMPRE RECOMENDARAM

UMA ATITUDE CONSCIENTE NA HORA DO SUBLIME ENCONTRO DA YONI E DO LINGAM!

NECESSITAMOS CRIAR O "TO SOMA HELIAKON", ISTO É, CORPO SOLAR!

OS CORPOS SOLARES SÃO GERADOS ATRAVÉS DE UMA CONDUTA SUAVE E TEMPERANTE, PRIMEIRO NO MUNDO PSÍQUICO E DEPOIS NA ATITUDE SEXUAL!

EU, AINDA NÃO POSSO SER EXEMPLO, MAS ESTOU EM PROCESSO INTENSO DE RECONSTRUÇÃO DOS MEUS CORPOS ESPIRITUAIS!

MAS, FUI AUTORIZADO PELOS MESTRES CÓSMICOS A DIVULGAR E TRANSMITIR ESSE ASSUNTO TÃO AUSPICIOSO!

ASSIM, PARA QUE NOSSA ENERGIA VITAL SUBA AOS MUNDOS SUPERIORES, É FUNDAMENTAL QUE LIMPEMOS AS NOSSAS EMOÇÕES E SENTIMENTOS, ESPECIALMENTE OS CHAMADOS DEFEITOS PSICOLÓGICOS: IRA, GULA, PREGUIÇA, ORGULHO, VAIDADE, LUXÚRIA E A SENSUALIDADE. É IMPERIOSO QUE TRANSMUTEMOS ESSES TERRÍVEIS INIMIGOS DA NOSSA EVOLUÇÃO!

DEPOIS, NECESSITAMOS ECONOMIZAR OS LÍQUIDOS SEMINAIS E NÃO DERRAMÁ-LOS NA "TERRA"!

OS MESTRES NÃO RECOMENDAM A MASTURBAÇÃO, POIS ESSA ENFRAQUEÇE O DESENVOLVIMENTO DA GLÂNDULA PINEAL, ALÉM DE DIMINUIR PROGRESSIVAMENTE O DISCERNIMENTO E A CAPACIDADE DE MEMORIZAR.

ESSA PRÁTICA NOS PREJUDICA PROFUNDAMENTE, POIS RETIRA-NOS O VIGOR E A JUVENTUDE, TRANSFORMANDO-NOS EM VERDADEIROS, "CADÁVERES".

O BINÁRIO NESTE NOSSO UNIVERSO É A LEI.

SOUBE QUE NUM OUTRO SISTEMA SOLAR, É POSSÍVEL A PARTICIPAÇÃO DE UM TERÇEIRO SEXO!

ASSIM, AS RELAÇÕES SEXUAIS SÃO NATURAIS, AQUI EM NOSSO SISTEMA SOLAR COM O CONCURSO DE DOIS SERES DE POLARIDADES DIFERENTES.

ASSIM, NOSSA ASCENSÃO E REGENERAÇÃO ESPIRITUAIS SÃO TRANSMUTAÇÕES EM NÍVEIS MENTAIS, EMOCIONAIS E SEXUAIS.

O ASSUNTO É MUITO COMPLEXO E VOLTAREI A ELE, AINDA NESTA SEMANA COM O TÍTULO: A SEGUNDA MORTE!

PAZ PROFUNDA!