Mulher impulsiva age assim?
mistura doçura com força?
lambuza poesia com mel? e quando está carente
quer porque quer carinho, colo, cafuné?
acho que age assim, sim.......................................

Um belo homem, poeta, místico, chamado Walt Whittman é que diz: .. eu me contradigo porque sou vasto!

Quantas, sementes, quantos ventos, quantos caminhos dentro de nós não?
ainda mais dentro de uma impulsiva.




Com certeza esses queridos não são impulsivos, só vieram em solidariedade
a uma impulsiva




Somos a soma das nossas contradições. E em certos momentos agimos sim, por impulso. E tomamos atitudes que só seriam tomadas, por impulso. É a voz do coração, sobrepondo-se à razão! * Beijos Ysabella.
O impulso é uma coisa tão bela e por certo é dado pelo pulsar, pulsar do coração. Com um beijo, João
Enviado por DA MONTANHA 


hahaha ainda mais dentro de uma impulsiva. Gostei de mais, me identifiquei muito rs. Parabéns,hahaha Parabéns!

Ah! Como é bom essa emoção que nos leva a colocar em palavras tudo que sentimos. Ser impulsiva, ser poeta. Parabens!
Impulsividade do ser e no ser. Tudo tudo pode para essa alma: doçura, leveza, força , mel, papel ... se fizer escarcéu vira poesia. Forte abraço.




Impulsiva eu? Com certeza sou da hora e se deixar pra depois perco a coragem...então sou...Saudades minha menina.bjus.




Ainda bém que somos assim. Já pensou que chato viver a mesmissi do cotidiano? Lindo minha poetisa amiga! Beijo ANTÔNIO TAVARES






ESSE É O MOMENTO QUE FALAMOS COM A VOZ QUE VEM DE DENTRO,REAÇÃO QUE TEMOS A DETERMINADOS FATOS DA VIDA,QUE QDO NOTAMOS JA FIZEMOS, E QUE POR SINAL RARAMENTE DA ERRADO, ACHO QUE A RAZÃO GRITA DENTRO DE NOS,OU SEJA TEMOS QUE EXTRAVASAR DE VEZ ENQDO.P/ A VIDA NÃO FICAR MONÓTONA...BEM APESAR QUE PARA UMA ABUSADA COMO =,ESSE TEXTO CAIU COMO 1 LUVA POIS DEIXO A EMOÇÃO E PONHO A RAZÃO P/ FORA!!AFINAL, TENHO QUE DEIXAR MINHA MARCA NESTE PLANO TERRESTRE!! BJK... CIL...






ysabella
Enviado por ysabella em 09/11/2009
Reeditado em 10/11/2009
Código do texto: T1914729
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.