2012: A ASCENSÃO!

PAZ EM GAIA!

NO ANO DE 2012, UMA MARAVILHOSA E TERRÍVEL REALIDADE SE MANIFESTARÁ DIANTE DOS NOSSOS OLHOS!

É SEMPRE RECOMENDÁVEL PENSAR, ANTES DE FALAR E REFLETIR, PARA DECIDIR!

ASSIM, COM MUITA PRUDÊNCIA, ESTOU LHES ESCREVENDO APARTIR DE AGORA, OS ÚLTIMOS MOMENTOS DA ATLÂNTIDA!

ESSA É UMA CANALIZAÇÃO E O SER RESPONSÁVEL POR ELA É UM SER EXTRATERRESTRE CHAMADO AKAOM!

EIS O QUE NOS ESPERA:

NA CIDADE DE AJON, HOJE ATUAL RIO GRANDE DO NORTE, UM HOMEM E SUA MULHER CUIDAVAM DA TERRA E FAZIAM SUAS ORAÇÕES, DE REPENTE CONTEMPLARAM, UM ENORME CLARÃO NOS CÉUS, UMA ESPÉCIE DE RAIO DOURADO, CORRERAM PARA DENTRO DE SUA CASA, QUANDO UM TREMOR INTENSO SE DEU.

-O HOMEM SE CHAMAVA ELPHAM E A MULHER KALITA.

ELPHAM, ENTÃO JÁ PRESSENTINDO UMA HECATOMBE, PEDIU A SUA MULHER PARA FECHAR A CASA E SE DIRIGIR PARA O CENTRO DA CIDADE, ONDE ESTAVA O SUPREMO SACERDOTE, ALSIUS.

ELPHAM, ENTÃO COM SUA AMADA CHEGAM AO TEMPLO, ONDE OS QUE HAVIAM RECEBIDO A INICIAÇÃO ESTAVAM FAZENDO UMA RITUALIZAÇÃO E MEDITAÇÃO A FIM DE "MINIMIZAR" OS EFEITOS DE TÃO TERRÍVEL MOMENTO.

NO CENTRO DA CIDADE, NA GRANDE PRAÇA, AS PESSOAS DESMAIAVAM, GRITAVAM E SENTIAM UMA VIBRAÇÃO ESTRANHA, NA QUAL O REMORSO E A DOR ERAM POTENCIALIZADOS A NIVEIS INSUPORTÁVEIS. ERA A EMANAÇÃO DO RAIO ESPIRITUAL DE ALCYONE, UMA ENERGIA CRÍSTICA QUE LIMPA OS REGISTROS NEGATIVOS DAQUELES QUE NÃO FIZERAM O DEVIDO PROCESSO DE UNIFICAÇÃO COM O PAI CELESTE.

HÁ UM DITADO QUE DIZ: OU SE PERCEBE DEUS PELO AMOR, OU PELA DOR!

ASSIM, MUITOS BATIAM DESESPERADAMENTE A PORTA DO TEMPLO, MAS DEVIDO AS VIBRAÇÕES NEFASTAS QUE JÁ REINAVAM NAQUELA CIDADE, EXCETO O TEMPLO, SE FOSSE PERMITIDA A ENTRADA DAS DEMAIS PESSOAS, TODO O LOCAL SERIA INAPELAVELMENTE DESTRUÍDO INCLUÍNDO OS SACERDOTES E OS INICIADOS.

ENTÃO, ALSIUS SUPREMO SACERDOTE, RESOLVE ENTOAR UM MANTRA PODEROSO O QUAL TEM O EFEITO DE DESMATERIALIZAR O CORPO E REMATERIALIZÁ-LO, E FOI ASSIM QUE ALSIUS, ELPHAM E SUA ESPOSA KALITA JUNTO COM OS 180 INICIADOS FORAM PARAR NA ÍNDIA, NUM INTERVALO DE APENAS ALGUNS SEGUNDOS.

DETALHE: ESTE PROCESSO SE DEU EM VÁRIAS PARTES DO GLOBO, UM GRUPO DE SERES APTOS E SELECIONADOS PARA UM NOVO MUNDO SEMPRE É PROTEGIDO PELA BOA LEI. DAÍ A LENDA DO DILÚVIO E A ARCA QUE CONSTAM NOS PRINCIPAIS LIVROS SAGRADOS.

ISSO SE DEU HÁ 11.500 ANOS. A CIDADE RUIU E COM ELA TODO O CONJUNTO FINAL DE ILHAS DA ATLÂNTIDA.

QUANTO AOS SOBREVIVENTES FORAM EM PARTE SE DISTRIBUINDO PELO NORTE DA ÁSIA E UNS POUCOS FORAM EM DIREÇÃO A AGARTHA, O GOVERNO OCULTO DO MUNDO!

ESSA PEQUENO REGISTRO É UM AVISO QUE OS SERES RESPONSÁVEIS PELA EVOLUÇÃO DO HOMEM FAZEM, POIS OS TEMPOS SÃO CHEGADOS E UMA RENOVAÇÃO NA FACE PSÍQUICA E MORAL DO PLANETA É URGENTE.

ESTAMOS NA QUINTA-SUB RAÇA ARIANA E O MOMENTO É DELICADO.

ASSIM, NESSE PERÍODO DE TRANSIÇÃO PARA A SEXTA-RAÇA RAIZ, UMA NOVA CATÁSTROFE SE APROXIMA. CONTUDO, OS MESTRES TEM AFIRMADO E INCLUO O PRÓPRIO AKAOM, DE QUE DESSA VEZ, NÃO SERÁ POR MEIOS TÃO DRÁSTICOS, É TODA UMA REVOLUÇÃO INTERNA QUE SE ESTÁ VENDO.

DE FATO ALGUMAS CATÁSTROFES SERÃO INEVITÁVEIS, MAS O QUE NOS ESPERA É UMA GRANDE FESTA E REENCONTRO.

POIS É DITO NOS ANAIS CÓSMICOS QUE UMA PLÊIADE DE SERES DIVINOS, OS REAIS CRIADORES DO HOMEM, SE FARÃO VISÍVEIS A NOSSA PERCEPÇÃO E ENTRE ELES AQUELE QUE NOS REGISTROS HISTÓRICOS FICOU CONHECIDO COMO JESUS.

SERÁ UM MOMENTO ÍMPAR E NADA DE FIM DE MUNDO.

ESSE AUSPICIOSO EVENTO PODE SE DAR A QUALQUER MOMENTO ENTRE OS ANOS 2009, 2012(COM MAIORES PROBABILIDADES) E 2034.

ASSIM, ESPEREMOS NO SENHOR E FAÇAMOS DE NOSSOS CORAÇÕES, TEMPLOS DE AMOR E DE SABEDORIA, POIS AINDA HÁ TEMPO, SE BEM QUE POUCO, MAS HÁ!

OM MANI PADME HUM!